19 maio 2007

Estou um tempo sumida. Problemas técnicos de novo. Agora foi o modem que parou de funcionar... Bom, essas coisas se resolvem!
Nesse meio tempo, fui na casa da Márcia e conheci todo o lugar. Teve uma festa de aniversário dela, e foi tão legal estar lá, e rever meus sobrinhos, ver como todos estão bem e felizes, que na volta me senti meio deprimida por uns dias. Estou meio distante das coisas e das pessoas, apesar de estar saindo bem mais agora, e por isso, na volta, me senti sozinha sem o barulho das crianças, e sem minha irmã do lado. Isso já passou. FOi só um tempinho, mas logo voltei a minha rotina normal.
Pra melhorar, mudei todos os móveis da casa de lugar, e ainda por cima, ganhei uma mesinha! Caso ninguem se lembre, tenho um problema sério de falta de móveis!
Ainda não consegui ir pra Botucatu, mas acho que nessa semana tudo vai ficar acertado, e eu vou. Espero que as coisas finalmente aconteçam, e que eu consiga algo mais concreto.
No trabalho tá tudo ótimo mesmo! As pessoas são legais, a gente tá fazendo laços de companheirismo, e estamos tendo todos um pouco mais de intimidade, fazendo mais brincadeiras, e por isso, tenho me animado a trabalhar. A falta de grana ainda é um grande problema, que eu não sei bem como resolver. O concurso da prefeitura só tinha uma vaga decente, e com certeza já estava guardada pra alguém. Espero que no concurso do saemja eu tenha mais chances!
Nesse semestre vou voltar a estudar. Não estou muito animada com isso. Acho estudar um saco, mas pra passar o tempo vai ser legal. Vou fazer técnico em segurança do trabalho. Ainda tenho que fazer uma prova pra poder ser matriculada no curso, mas não tô preocupada.
Ah! Tô amando... Tem o cara mais lindinho do mundo pegando ônibus comigo todo dia... Do jeito que eu gosto, meu numero, branquinho, lindinho, cheiroso... Bem novinho, não deve ter mais que uns 20 anos. Ai, ai... É a coisa mais lindinha do mundo inteirinho!!!!! Ainda é platônico... rs* Mas eu amo amores platônicos...

Nenhum comentário: