12 outubro 2008







A Carmen, que é a mina que trampa comigo de manhã, que aliás é boa de dar raiva! uhauhauhau, diaz que tem dias que eu fico agitada, ligada na tomada, falo coisas ao mesmo tempo. São minha épocas de mania. Num adianta eu querer tentar manter um padrão, ou um meio termo, porque tô sempre no num pico emocional! Ou totalmente feliz da vida, ou totalmente infeliz da vida, ou totalmente apática, ou totalmente agitada fazendo mil coisas ao mesmo tempo!



As pssoas passam por tudo isso, mas de uma maneira mais branda. Todos menos a Shantall que coleciona vidro de plastico de shampoo, porque o vidro de shanpoo não é de vidro né? É de plástico! Ela também tem picos de agitação estranhos, mas ela é bem estranha de uma maneira geral...



Agora tô numa época legal mesmo, sabe. Tô confiante em conseguir dar uma melhorada no trampo, comprei o celular mais lindo do mundo e que agora é meu melhor amigo em todo o espaço sideral, e ainda comprei o play 2 do Renatinho, que ele me vendeu pra ir numa festa onde um tal de Ventania ia tocar, seja lá quem for esse sujeito.



E os bichos tão vivos e bem, e agora tô quase profissionalizada no meu mais novo hobby, que é o de criar aranhas caranguejeiras. Tô no início do início ainda, mas tô conhecendo o método e gente do meio. As aranhas são os bichos mais fofos do mundo, e podem ser cabeludas e encaracoladas, e elas podem ser azuis!!! As aranhas também podem ser azuis!!!!!



Imagina, que coisa diferente você nascer azul, no meio de toda a natureza bege, porque a gente é meio bege né? Não muito coloridos, só em meio tons... Acho que é por isso que gosto de preto, porque é um extremo de ausência de cor...



Mas voltando às aranhas azuis.... Tem também as que não são azuis! As vermelhas, e as rosas.... E elas são totalmente diferentes ums das outras, e tem lindos nomes compridos em latim! São lindas, lindas, lindas... =D



Eu tenho uma Vitalius Paranaensis, e o nome dela é Luiza, porque quem me deu foi o Luiz Pansieri!


Essa aí é a Luiza. Tá certo, eu sei que é uma fotinho safada, mas eu juro que amanhã vou fazer melhor! Eu juro por tudo mesmo!!!

Bom, acabou que não falei nada de mania e depressão, mas acho que o espirito é esse mesmo! =D

Nenhum comentário: