15 outubro 2008

Pô! Tá quente pra caralho mew! Quente pra caralho mesmo! Os dias tão claros. Dias de verão. Por um lado meu coraçãozinho atpe se alegra com dias bonitos e céu azul, mas por todos os outros lados... Ah vai tomar no cu! Puta calor. Gente suando, se encostando. E no ônibus? Que psadelo eterno é o ônibus pra uma pessoa que tem sindrome de pânico e aversão a contato!
Encostar nas pessoas é um negócio muito sério! Eu num me importo de rolar na terra por umas horas, mas os fluidos humanos são de amargar!!! Algumas pessoas de aparêwncia seca e suave me atraem. A Rubizzzz por exemplo. Sem pêlos, quase nada de suor. Branca, limpa e seca, como tudo devia ser. Seco.
E piscina? Pelo amor dos Deuses! De todos eles!! Pelo amor de todas as potestades celestes!! E piscina, cheia de gente junta??? Que que é isso!! Nem pensar. Aquela água que encosta em todo mundo e em você também! Encosta em tudo! TUDO!!! A água encosta até as entranhas mais profundas do corpo humano, e depois sai dali e vai tocar em você!! Em mim no caso, porque afinal de contas, tô falando mesmo é de mim!
Eu sei que é nóia, e eu não vou sair por ai com a Sharona do lado, limpando minha mão num lencinho. Mas não faço isso porque eu não posso, porque se pudesse... Na minha cabeça, se fosse possivel viver sem nenhum tipo de contato, tudo seria mais legal, mais fácil... e muito menos úmido...

2 comentários:

Anônimo disse...

piscina coletiva eh nadar na agua onde a bunda dos outros ficou de molho... tenho nojo plus... piscina tem que ser soh pra um.. e olhe lah... e odeio nadar em mar, pq eh agua de privada de peixe... nojo nojo nojo

Excentric Herself disse...

Ai, ai! Finalmente alguem me compreendeu!!!