20 outubro 2008

O horário de verão acabou de começar e já tá me deixando meio doida. Eu preciso dormir, preciso dormir, preciso dormir!! E pior, preciso acordar também! Acontece que eu não consigo fazer nem uma coisa nem outra.
Po incrivel que pareça eu tô sentindo um certo prazr no trampo, como se fosse uma espécie de conquista pessoal ou algo do tipo. O que é uma grande idiotice. A gente trampa pela grana e só. Seja que trampo for. Trampar é chato, embora ocasionalmente possa ser até engraçado. Então né, continuando, tem esse prazer mórbido que eu tenho sentido por trabalhar.
Talvez eu esteja ficando adulta! Já não era sem tempo!

2 comentários:

Anônimo disse...

auhuahuahuhauhauhauhuhauhauhha ta virando gente grande? onde? auhauha quando vc fizer 50 talvez saia da pre-adolescencia auhauaha

Excentric Herself disse...

aff... se isso num eh inveja, entaum num sei oq eh!!!!