26 outubro 2008

Quem me conhece um pouco, sabe que eu tenho intensa admiração pelo assunto Serial Killers. Não exatamente os assassinos me intrigam, mas as mentes, sabe? A gente vive numa sociedade doidona desde tempos imemoriais, e atirar os cristãos aos leões just for fun, nunca pareceu uma coisa tão horrivel. Aliás, agora parece horrivel, mas a gente continua fazendo outros tipos de brutalidades, mas agora é pra favorecer a lei, como por exemplo... tchanam nam!! A Cadeira Elééétricaaaa!!! A cadeira elétrica, que chegou na civilização pra dar medo nos bandidos mais bandidos, na verdade, não adiantou muito, e hoje virou uma coisa meio... just for fun! Ele matou, mas a gente mata ele também, certo?

O que eu gostaria de entender é se nós, na verdade, somos mansos como cordeiros, e com o tempo estamos virando bichos animais, que matam, esfolam, roubam, mentem, invejam, criticam, dividem, perseguem, comem, torturam, ou se a partir do nascimento, passamos por um programa de "aperfeiçoamento" que nos faz ficar mais mansos, ou pelo menos que faça com que consigamos fingir que somos bons o resto da nossa entediante vida.

Eu sinto inveja, e queria matar uns e outros. Mas não apenas matar. Queria também torturar, e sentir prazer na dor alheia, humilhar, espezinhar, detonar, esmirilhar, e etc, etc...

Agora, a pergunta que não quer calar é: Eu sou doida porque quero isso, ou só sou mais sincera do que a média que está sempre seguindo aqueles padrõs pre determinados e blá bá blá? Eu me sinto sincera confessando que invejo, e que tenho ódio, muito ódio. E uma raiva constante que não passa nunca, por mais que eu esteja de bem com a vida. Vai entender...

à uns tempos atras recebi esse e-mail, e resolvi postar aqui. São dicas ótima pra não ser assassinado de surpresa, ou então pra assassinar alguem de surpresa. Quem ler usa como quiser.





1.. Se um dia você for jogado dentro do porta-malas de um carro, chute os faróis traseiros até que eles saiam para fora. Estique seu braço pelos buracos e comece a gesticular feito doido. O motorista não verá você, mas todo mundo verá. Isto já salvou muitas vidas.
2. Os três motivos pelos quais as mulheres são alvos fáceis para atos de violência são:

a) - Falta de estar consciente.-Você TEM que estar consciente de onde você está e do que está acontecendo em volta de você.

b) - Linguagem do corpo.-Mantenha sua cabeça erguida,-Balance seus braços, e permaneça em posição ereta.

c) - Lugar errado, hora errada.-NÃO ande sozinha em ruas estreitas, nem dirija em bairros mal-afamados à noite.
As mulheres têm a tendência de entrar em seus carros depois de fazerem compras, refeições, ou depois do trabalho, e sentarem-se no carro (fazendo anotações em seus talões de cheques, ou escrevendo alguma lista etc.) NÃO FAÇA ISSO! O bandido estará observando você, e essa é a oportunidade perfeita para ele entrar pelo lado do passageiro, colocar uma arma na sua cabeça, e dizer a você onde ir. No momento em que você entrar em seu carro, tranque as portas e vá embora.
3.Algumas dicas acerca de entrar em seu carro num estacionamento ou numa garagem de estacionamento:
a) Esteja consciente: olhe ao redor, olhe dentro de seu carro, olhe no chão dianteiro e traseiro de seu carro, olhe no chão do lado do passageiro, e no banco de trás.
b) Se ao lado da porta do motorista do seu carro, estiver estacionada uma Van Grande, entre em seu carro pela porta do passageiro.
A maioria dos assassinos que matam em seqüência atacam suas vítimas empurrando-as/puxando-as para dentro das Vans deles na hora em que as mulheres estão tentando entrar em seus carros.
c) NUNCA deixe para procurar as chaves do seu carros, quando estiver parada em frente a porta dele.
Dirija-se ao veículo com a chave em punho, pronta para abrir a porta e dar a partida. Observe os carros ao lado do seu.
Se uma pessoa do sexo masculino estiver sentado sozinho no assento do carona do carro dele que FICA mais próximo do seu carro, você fará bem em voltar para o shopping, ou para o local de trabalho, e pedir a um guarda ou policial para acompanhar você até seu carro. É SEMPRE MELHOR ESTAR A SALVO DO QUE ESTAR ARREPENDIDO.
4. Use SEMPRE o elevador em vez das escadas.(Escadarias são lugares horríveis para se estar só, são o local perfeito para o crime).
5. Se o bandido estiver armado e você não estiver sob controle dele, SEMPRE CORRA! O bandido só acertará um alvo móvel 4 vezes em 100 tentativas.E, mesmo assim, muito provavelmente NÃO acertará um órgão vital.COOOOOOooooooooooRRRRRRRRRRRRA!
6. Como mulheres, estão sempre procurando ser condescendentes (prestativas): PARE COM ISSO! Essa característica poderá resultar em que você seja assassinada!
A). Ted Bundy, o assassino seqüencial, era um homem de boa aparência, tinha boa formação acadêmica, e SEMPRE explorava a simpatia e o espírito conciliador e condescendente das mulheres. Ele andava com uma bengala ou mancava, e conseqüentemente pedia 'ajuda'Dentro de seu carro ou para seu carro, e era então que ele raptava sua próxima vítima.

2 comentários:

Anônimo disse...

auuhauauhuhauhahauhaahaa
vc.. louca? imagina... normal.. normalzerrima.. auhauah o pior eh vc achar que no fundo todo mundo eh normal assim que nem vc auhauhauh normalzerrima.. quase uma lady auhauh

Excentric Herself disse...

Pra mim é tudo inveja do meu cabelo!! =P