30 outubro 2010

Acabou que eu ocupei meu altar antes de finaliza-lo totalmente. Os Deuses não vão ficar zangados eu presumo, porque eu não estou tendo tempo suficiente, e as tentativas de finalizar o serviço fazendo algo mais simples não deram em nada.
Ainda assim meu altar está bonitinho e mais azul do que qualquer outro. Mas um dia vou finalizar. Ganhei um oratório da minha irmã. Bem bonito mesmo. Tenho que fazer alguma arte nele, ma ainda não sei qual. O Baltazar gosta de dormir nele, mas agora que coloquei tudo não sei se ele vai continuar. Ele é bem folgado. Provavelmente vai chutar o cálice, o athame ou o caldeirão e se esticar. ¬¬
Ah, nem ligo! Ele de fato pode fazer isso!!! \o/
Wathever, o altar ficou legal ainda que eu só tenha passado tinta azul nele. Estou querendo fazer coisas com sucata. Móveis, esse tipo de coisas, mas sabe como eu sou né? Começo e não termino nada. Mas vou pensar nisso mais pra frente, porque agora tenho as monos pra terminar, e não posso dar mole. São assuntos legais, então fica mais fácil.

Nenhum comentário: