29 outubro 2010

Dormi quase 14 horas de ontem pra hoje! o.O
Pode acreditar, pra mim isso é muita coisa. Muita mesmo! Estou acostumada a dormir de 3 a 4 horas por dia, então, adicionar 10 horas nas minhas horas de sono é simplesmente demais!!!
Tenho um monte de monos pra fazer, e preciso ficar atenta hoje. Esse final de semana prolongado vou dar uma adiantada em tudo.
Ah, é! Hoje é sexta-feira e eu estou em casa. É feriado do dia do funcionário público, e na terça tem outro feriado de dia de finados, se não me engano. E na segunda nós funcionários públicos emendamos tudo. Ou seja, Parei ontem e só volto na quarta-feira! FODA! \o/
Então, é isso ai. Aproveitar o feriado pra trampar, pra poder ganhar dinheiro!!!

Tava lendo aquele livro do Nikki Sixx. Não sei dizer quantas vezes eu li a palavra 'doente'. Acho que é coisa de viciado. Eu toda hora falo que estou doente, ou ficando doente. Não tem como um viciado não se identificar com outro. A minha vida é totalmente diferente da dele, mas no fundo tem muita coisa parecida. O vicio é uma merda mesmo.
De ontem pra hoje fiquei bem e sem muitas dores, mas talvez seja porque eu dormi o tempo todo! rs E ainda estou com sono! Eu poderia dormir mais algumas horas, eu acho. Se eu pensar bem isso me parece estranho. Tô tomando os remedios direto dessa vez. Fazendo tudo mais ou menos certinho como deve ser. Acho que é só cansaço. Por dormir pouco, por pensar demais.

Ah! Sonhei com o Adriano essa noite. Não me lembro bem o que, mas sei que ele me dava um esporro por aguma coisa. Mas não um esporro de verdade. Desses que a gente dá nos amigos sabe? rs Acho que foi legal, porque eu não acordei com medo, nem me sentindo mal, nem achando que estava morrendo. Deve ter sido um sonho bom!
Preciso voltar a tomar rivotril pra parar de sonhar... Ou melhor, pra esquecer os sonhos. Detesto sonhar...

Sinto saudades do Adriano. Queria que ele aparecesse mais, mas sei lá. Ele tá nessas fases dificeis, talvez. Não deve estar querendo falar nada com ninguem. Talvez o Adriano seja uma das pouquissimas pessoas em quem eu penso e me rpeocupo. Tomara que ele esteja bem.. Ligar pra ele só depois da quarta, porque tô sem um puto pra créditos. Até lá espero que ele se mantenha vivo!
Eu não tenho muita vontade de ver as pessoas. Aliás, vontade nenhuma. Só tem duas pessoas que eu só conheço na net e que realmente gostaria de conhecer: o Adriano e o Victor. São pessoas que eu conheço a muitos anos e com quem eu consigo me comunicar completamente. Sinto falta quando eles somem. Bom, se no meio de todas essas pessoas que tem aparecido na minha vida pela internet, eu puder salvar duas, já ta bom né?
Eu fiz algumas amizades esse ano, mas as pessoas tem uma ânsia de se conhecerem, de alimentar suas carências. Isso me cansa. Ter que explicar toda hora que não, obrigado, eu não pretendo sair daqui pra ir ver um estranho, ou que não, nenhum estranho vai vir ficar na minha casa pra me conhecer, e que isso não tem nenhum motivo em especial. É que eu apenas não quero. Eu não quero!!!

Nenhum comentário: