24 outubro 2010

O CASAMENTO



Minha irmã se casou senhoras e senhores!!! Sim a Marcia se casou! E eu estava lá, acompanhando sua ultima semana de mulher solteira!!!
Bem, sendo bem sincera, a Marcia já está com esse cidadão a uns 20 anos, e seu filho mais velho já tem 13 anos. Ainda assim foi muito legal!
Eu não fui de asinhas de fada como eu queria... Uma pena mesmo... Mas se for levar em consideração que eu quase que não chego á a tempo, e ainda por cima sumo com as alianças, até que não foi tão mal!
O casamento foi emocionante e eu chorei, claro. E além disso, a festa foi muito legal tambem. Os convidados ficaram felizes, os noivos ficaram felizes, os filhos dos noivos ficaram felizes! Foi tudo legal!
Acho eu, que foi o sonho da minha irmã se concretizando. Que mina romântica e tals, que teve seus filhos ao lado de um cara que gosta não gostaria de se casar na igreja? Ainda que minha irmã nem cristã seja!!! huahuahua Muito engraçadas as tradições que levam as pessoas a fazerem coisas estranhas por motivos bizarros, e ainda assim, muito bom. E se ela ficou feliz, isso é oq importa!
Fiquei 5 dias na casa da minha irmã, e tenho que dizer que foram 5 dias infernais, que culminou com o apartamnto cheio de gente e mus sobrinhos se pendurando em mim, coisa que de fato me incomoda muito muito muito. Ainda assim, agora lembro com alegria daqueles momentos. Eles passam logo. Por mais que seja dificil pr amim, não posso reclamar.
Eu não gosto de viajar, reencontrar pessoas, dormir junto, socializar. As pessoas tem dificuldades de aceitar ou entender isso, e eu as entendo. O ser humano é essencialmente social. Alguem que não cultiva isso deve parecer uma anomalia! Eu entendo, entendo...
Antes deu terminar esse post, deixa eu falar sobre meu sobrinho Igor! Ele é lindo! Alto! Moreno! Inteligente de verdade!!! Não daquele tipo que não é inteligente mas as pessoas acham que é, porque as pessoas nem sabem o que é inteligencia. Ele é inteligente de verdade. Articulado. E um leitor voraz!!! Vai dar um trabalho mais ou menos esse menino...

Nenhum comentário: