01 maio 2011



*************


Então né... Tô amando. Não tô gostando, ou afim, ou querendo dar, ou querendo ficar. Tô amando mesmo!!!
Isso é muito bizarro, de diversas maneiras, mas nem é ruim. Acontece ocasionalmente, e com o tempo tenho aprendido a gostar de gostar, e não é mais a crise que costumava ser na adolescência.
As pessoas acham tão bizarro eu estar amando, que me falam as coisas mais doidas!!! Me dão conselhos que eu mesma não entendo se é pra ser seguido! rs
No geral todos acham que eu devo revelar meu amor e tentar uma união! Mas eu não acho isso muito provável. Eu estava explicando pro Marcos que quando eu gosto de alguem, eu não preciso ser correspondida. É um sentimento meu, particular, que não faço questão de dividir.
A maior parte das pessoas acha que amor e relacionamento tem de estar juntos, mas eu não concordo muito. Pelo contrário. Acho que na maior parte das vezes o relacionamento e a convivência acabam transformando o amor. Bem, mas ai talvez não seja amor...
Sei lá... Eu não tenho muita experiência nessas coisas, na verdade. É uma situação onde eu não me sinto confortável.
É bom gostar de alguem. Muito bom mesmo, mas não é uma coisa que acontece sempre comigo, o que de certa forma me causa uma inveja das pessoas que conseguem simplesmente gostar de maneira tão fácil, o que pra mim custa tanto.
Eu não consigo deixar de analisar, ou pensar o tempo todo, e gostar de uma pessoa, ou melhor, amar uma pessoa, me faz analisar ainda mais tudo o que envolve o sentimento, e a pessoa, e tudo tudo! Ou seja, amar, e continuar a amar é uma vitória, depois de pensar tanto.
Eu não acho que meu grande amor vá virar um relacionamento um dia... Eu não tenho essa intenção. Eu não acho que o fato de gostar tanto de alguem garanta o sucesso de um relacionamento, porque o sentimento não pode superar o fato de que as pessoas são super estranhas e costumam me deixar desconfortável. Tudo bem! Eu já me toquei de que isso é um problema comigo, e não com os outros! Enfim...
Espero aproveitar esses momentos de estar amando... É tão bom estar sentindo algo por alguem, e aquele frio na barriga de quando vc vê e fala com a pessoa, e como dá uma tristeza quando se é ignorada... É bom sentir que eu tenho sentimentos que nem todo mundo, e que eu não sou que nem uns e outros pensam, como se eu não tivesse sentimentos, ou fosse fria demais. Eu também consigo gostar!! ^^
Tenho até mesmo dado suspiros ocasionais por ai... rs Isso não é mesmo sensacional???? =D

Nenhum comentário: