27 maio 2011





Essa noite tive um sonho muito bizarro com Kheter, A Coroa, A Cabeça que não é. Eu me lembro especificamente disso, dessas nomenclaturas pra Kheter. Tinha uma praia e alguem andando de bicicleta. E uma imagem, ou estátua de uma mulher sentada num trono, com roupas antigas e algo na cabeça. Talvez uma imagem de pedra.


Infelizmente não lembro de mais nada. Se eu não bebesse tanta água a noite eu me lembraria... ¬¬


Ah, tinha eu e mais alguem na praia. Não tomando um sol, mas lá na praia, e eu provavelmente tava de berms, tenis e tranças, e alguem falando comigo, e eu via a imagem da mulher. Talvez um escudo. Algo redondo com borda, e a imagem da mulher sentada no trono no meio. Isso! Um escudo ou moeda. A mulher era cinza, de pedra. O escudo ou a moeda eram cinza, feitos de pedra, com rachaduras. Aparecia do lado esquerdo da minha visão.


Eu não lembro quem era a pessoa comigo. Nem lembro como é que Kether, A Coroa e A Cabeça que não é entram no sonho. Mas eu acordei com essas palavras na cabeça. Provavelmente teria lembrado de mais se não fosse o caso de correr pro banheiro desesperada.




Nenhum comentário: