14 maio 2011

Eu confesso que já começo a ficar de saco cheio de estar 'amando'. Quando as pessoas se envolvem em processos românticos, costumam ficar sideradas, não conseguem pensar, falar, sentir outra coisa. É a pior coisa do mundo ter que conviver com 'apaixonados', porque eles simplesmente nao tem noção de nada!!!! Tudo simplesmente parece que gira em torno deles, e tudo o que a outra pessoa faz ou fala é na intenção de atingi-los, e, caralho!!!, não é assim que funciona!!!!
Eu tenho vivido a incômoda situação de conviver com pessoas em uma típica paixonite, e confesso, está ficando dificil de aturar! Por mim tudo bem, desde que eu não tenha que escutar coisas, ou presenciar coisas, ou começar a pensar em todo esse processo disgusting que envolve a vida do apaixonado! Não me contem!! Eu não quero saber!! Paixões deveriam ser encaradas como dengue, ou tuberculose! É ruim pra todo mundo, desde quem está vivendo até quem está em volta!
Entretanto, bem, eu estou amando né? Só converso sobre isso com uma pessoa, mas nem tanto quanto eu gostaria as vezes. Eu tambem tenho esses rompantes de falar e falar e falar, e ficar com olhinhos brilhando, mas eu evito ao máximo. É muito embaraçoso estár assim. Acho que meu amor é bem tranquilo, ainda mais por ser por uma pessoa que conheço a algum tempo, por eu saber que realmente a pessoa não vai ficar sabendo, e porque eu simplesmente tenho pavor de me relacionar! Eu não posso me dizer se me sinto insegura em relação a estar amando alguem, ou na possibilidade da pessoa não me querer ou algo do tipo, porque eu realmente não faço a mínima idéia se EU seria uma boa pretendente pra ela nou não... Aliás, isso poderia ser descoberto... mmmmmmmmm..... ¬¬
Bem, voltando ao início do início, eu realmente estou de saco cheio de amar. É uma coisa chata. Eu acho que já gostei mais desse processo, provavelmente quando eu ainda achava que o lindo sonho dourado da alma gêmea era possível... Hoje em dia tenho achado tudo isso muito chato. Estou sempre tomando cuidado pra não dar bandeira, pro cara não pereber, ou pra eu não ficar muito melosa, exatamente da maneira que eu abomino que as pessoas façam! hahuahuhauhauhua Se eu consigo, porque é que as outas pessoas não conseguem???
Conversando com a Claudia, tomei a sábia decisão de deixar pra lá o grande amor por um tempo. Se não é pro bem, então não é pra nada. Além do mais, o problema talvez seja exatamente eu, e seja a hora de aprender a descobrir a minha vontade, e por isso mesmo eu tenho que escrever algo aqui que eu finalmente entendi, depois de tanto tempo buscando o significado!

ÁGAPE sob THELEMA


93,93/93

Nenhum comentário: