28 dezembro 2005

Meu natal foi legal e eu nem falei nada sobre ele!! Fiquei na casa da tia Ivete com todo o resto da família. Teve ceia, oração, e até briga de família, mas foi tão normal quanto o possível. Ganhei um lindo jogo de lençóis da minha irmã!
Não vi ninguem, não falei com ninguem, ninguem me ligou.... De certa maneira foi meio triste, mas sei lá. Tô tão distante de tudo e de todo mundo também...
Mas tem coisas legais acontecendo, tem o Adriano e o Ader que apareceram donada pra preencher um vazio... Tem um monte d coisas legais pra eu me orgulhar desse ano! De ter me livrado de coisas ruins e de ter conseguido coisas boas, e de tudo, ter tirado uma lição.
Depois vou fazer meu balanço de fim de ano, e colocar meu desejos que, como sempre, podem muito bem não se concretizar!!!!!



Natal atrasado.... Recebi esse desenho hoje do Adriano... Dormi demais e quando eu voltei ele não estava, agora só vou ver ele no ano que vem... =[
Ele provavelmente não sabe o quanto eu gosto dele e o quanto fico feliz de vê-lo todo dia aqui, me aturando, e aturando ele, claro. Ele fala que é mal humorado, que está irritado... Tá nada! Eu sempre encontro ele bem, e com uma santa paciência pra me escutar. E fiquei feliz de ser eu nesse desenho!!! Sinal de que eu sou bonita, porque o desenho ficou lindo!!!
Beijos noivinho... Te amo...

Nenhum comentário: