23 dezembro 2005

REFLEXÕES PRÉ NATALINAS DE AMOR E DOR

Excentric Myself diz:
eu naum sou assim taum chata sou?
Adriano diz:
chata?
não, vc pode ser qualquer coisa, menos chata
Excentric Myself diz:
brigada!!!!
Adriano diz:
: )
de nada, mas não foi um favor
é só o q eu acho
Excentric Myself diz:
eh estranho gostar d alguem q naum gosta da gente
mas eu acho gostar legal
Adriano diz:
gostar faz a gente se sentir vivo
gostar de quem não gosta da gente é quase uma regra
sei lá... acho q é mais facil gostar de quem não gosta do q de quem gosta
nunca entendi pq
Excentric Myself diz:
pq?
Adriano diz:
não sei...
talvez não seja com td mundo...
Excentric Myself diz:
fico me sentindo meio... escrota d ficar falando com um cara q me tira...
Adriano diz:
paixão acaba
sempre...
Excentric Myself diz:
eh verdade...

Se é pra amar alguém , vou amar o Adriano... Dá pra falar de tudo com ele, sem contar que quando eu tô na rua, com medo, ele me espera chegar em casa conectado pra falar comigo e ver se eu tô bem.... Junto com o Victor, todo mundo deveria ter também um Adriano por perto... Não só pra dar risada, mas principalmente praqueles dias em que é impossivel rir... E eu tenho que agradecer por ele entender... Ele sempre entende...

*****

Hoje eu encontrei o Victor, e acho que é quase certo que ele vem pra ca um dia desses... Espero que seja logo! O Victor tá com um blog, mas eu não quero deixar o endereço aqui... Eu sou ciumenta, não quero dividir ele com mais ninguém... Espero vê-lo logo.... Quando ele some eu fico triste...

Nenhum comentário: