31 dezembro 2005


Sofri outro acidente ontem a noite. Fiz um spaccati no chão molhado na porta do quarto... Parece que o musculo atras da minha coxa esticou uns 3 metros, e dói... aff... Ainda bem que o ano terminou... Como tava tudo escuro porque tinha acabado a luz, e chovendo horrores, eu liguei pra alguém porque tava apavorada, e lutando pra não ficar em pânico.. Liguei pro Ader, que foi muito gentil... Ainda bem...
Hoje cedinho fui até o rancho ver minha irmã e levar a Ivete. Ta um calor de matar lá, e toda a família reunida, e eu mancando que nem uma mula.
Agora tenho que cuidar da minha perna, senão amanha vou sofrer pra trabalhar. Eu queria ficar em casa... Não queria ter que confraternizar... Ai, ai...




AGORA SIM:
REFLEXÕES DE ANO NOVO

Meu ano novo, combinado, planejado, sincronizado, simplesmente foi pro saco.
Nada do que eu achei que iria acontecer aconteceu. Acabou que ninguém veio pra cá e eu vou é ficar sozinha mesmo.
Isso é bom pra eu aprender a não colocar minhas expectativas em cima dos outros.
O Carlo voltou do acompamento, onde ficou doente o tempo todo. Febre, dores, suor, ou seja, sindrome de abstinência. Já tive isso, seui bem comoé.... Sinto que meu amigo talvez não chegue até o próximo ano novo...
O Adriano viajou antes de ontem, mas eu consegui falar com ele antes dele ir. Talvez ele esteja fazendo rapel nesse exato momento. Mais cedo me lembrei dele, e rezei por ele, pra viagem ser um sucesso, e ele voltar são e salvo.
Se talvez o ano não foi melhor, valeu por algumas coisas. O Adriano foi omelhor desse ano... Por isso que eu sempre digo que tenho uma puta sorte. Encontrar esse manino, que não é nem um em um milhão, mas um entre milhões, foi o cúmulo da sorte. Agora vou estar sempre protegendo ele, mesmo que a distância, porque eu sei que nossa vida vai mudar de alguma maneira, depois desse encontro. Só não sei bem como... Estou com saudades... Espero que ele volte logo...
De resto, que dizer? Meu relacionamento com o Denis foi um fiasco engraçado, e salvou o fato de fazermos uma boa dupla na cama. De resto, aprendizado pra não repetir os erros do passado no presente. Sempre acho que mesmo quando parece que nada valhe a pena, a lição que tiramos é o que faz valer. Como diz a Isis, o próximo amor é sempre melhor que o ultimo!!!! Tô só esperando...
O Renato me falou coisas absolutamente inacreditáveis outro dia. Algo sobre tomar lugar a meu lado... Eu fiquei feliz, fiquei mesmo! Despois de tempos em contato, pagando pau, ele achou de me achar agora. Minha vida é sempre um carrossel de emoções...
O Ader é O caso a parte. É o ânimo das últimas noites. O que se deve fazer nesses casos? Agora, depois desse ano de frustração amorosa, fico meio com medo. Aliás, estou sempre meio com medo. Toda a afeição que ele me dedica, me agrada e me assusta.
Se mais agrada ou mais assusta, eu não sei. Não faço promessa alguma, porque agora odeio promessas que não podem ser cumpridas, feitas no calor do momento, ou para obter vantagem. Ainda que sejam as minhas promessas.
Pra não prometer nada, prometo que vou fazer o possivel, por ele, que valhe a pena, de quem eu gosto, e espero gostar mais. Quero aprende-lo e espero que ele me aprenda também.
A Silvia veio aqui esses dias, com ânimo para quebrar os elos com quem não dá valor nem faz bem à ela. Espero que ela seja feliz, ainda que o início da separação seja doloroso.
Ela me deu ânimo para algumas decisões também. A Silvia tem razão, e merece o melhor, e eu também. De tanto esperar por aquilo que idealizamos, que queremos tanto, acabamos deixando de ver o que tem a nossa volta, a quem nos quer, e as vezes, está tão perto, não fisicamente, mas com o coração dentro do nosso...

Nenhum comentário: