11 dezembro 2005


TÉDIO (COM UM T BEM GRANDE PRA VOCÊ)

Moramos na cidade, também o presidente
E todos vão fingindo viver decentemente
Só que eu não pretendo ser tão decadente não
Tédio com um T bem grande pra você
Andar a pé na chuva, às vezes eu me amarro
Não tenho gasolina, também não tenho carro
Também não tenho nada de interessante prá fazer
Tédio com um T bem grande pra você
Se eu não faço nada, não fico satisfeito
Eu durmo o dia inteiro e aí não é direito
Porque quando escurece, só estou afim de aprontar
Tédio com um T bem grande pra você.


Minha primeira folga em 12 dias... Faltam só 9... E depois.... volto ao normal, trabalhando dia sim dia não. Mas pra que folga? Vou passar os dias aqui que nem sempre, esperando passar pra poder ficar coçando o saco em casa um dia inteiro... Acho q tô meio cansada de não fazer nada que preste.
O final de ano é sempre uma época foda pra mim, então já tô acostumada com esses revezes de ano velho/ano novo. Só espero que passe logo.
Não tenho tido tempo pra pensar em nada ultimamente, nem de fazer nada. Minha casa tá uma zona, não paguei as contas, só tô deixando tudo passar, porque por mais que eu queira, é foda tentar fazer coisas sozinha. Que bosta isso!!!! Não tenho tempo pra nada, nem tenho pra quem pedir...
Tô gastando meu pagamento, e queria comprar umas coisas, tipo, colchão, maquina de lavar, e como tô com o nome no SPC não posso comprar. A única que poderia fazer isso por mim, tá embaçando tanto que me sinto até mal de continuar pedindo. Caralho! Fala de uma vez que não vai fazer e pronto!!! Tem que ficar enrolando??? Será que é dificil entender que se falar de uma vez que não vai fazer eu me programo pra pedir emprestimos e tudo o mais??? Fica enrolando o resto da vida de medo de dizer não!!!!
Tenho ódio dessas negociações. Depender de qualquer pessoa é uma merda, sempre, não importa o quanto você seja de confiança. Quando uma pessoa sabe que tem algum poder sobre você pronto, já é motivo pra pisar, pra tentar decidir por você, pra ser arrogante. Uma bosta viu!!!
Bom, tirando o fato de que tô gastanto toda a grana antes de usar pra algo sério, até que esse mês não tô tão apertada, e depois com as horas extras talvez nos próximos meses eu me desafogue de vez. Espero que sim.
Eu tenho que tirar um dia pra arrumar a casa... A Márcia tem lavado minhas roupas, o que tem sido de uma imensa ajuda!!! Senão fosse isso estaria enrolada de verdade, com roupas sujas por todo canto!!! Assim já é um problema a menos pra eu pensar. Só tenho que tentar manter a casa arrumada e torcer pra não chover nunca mais em cima da minha casa, ou pelo menos, do meu quarto.
meu quarto ta com cheiro de mofo pór causa da umidade... Meu colchão velho tá com cheiro de mofo por causa da umidade, e se bobear, eu tô com cheiro de mofo por causa da umidade...
Bom, o importante é o ano passar logo, e Janeiro vir de uma vez!! E esperar as visitas de Janeiro!!! Vou fazer festa!!!

Um comentário:

Márcia disse...

Ô criatura desanimada!