25 dezembro 2005

Sabe quando vc passa o dia só escutando uma musica? Eu passei o dia escutando essa... Simbólica... Emblemática... rs*

IF LOOKS COULD KILL
HEART

Caught you in the act - can’t put up with that
Messing where you shouldn’t be
I wanna hear you say you’re sorry
Cause nobody takes advantage of me
You’re missing the mark - shooting in the dark
I’m pulling the wool from my eyes
Baby don’t you push me further
It’s gonna hurt you if it happens here
If looks could kill
You’d be lying on the floor
You’d be begging me please please
Baby don’t hurt me no more
If looks could kill
You’d be reeling from the pain
And you’d never lie again
If looks could kill
You’re living on the edge - hanging by a thread
I’m watching every move you make
You don’t want to see my anger
So don’t you make another mistake
Love is on the line - I ain’t about to be kind
That’s a promise and a threat
If I was you I’d really cool it
Or risk a night you’ll never forget
If looks could kill
You’d be living on the floor
You’d be begging me please please
Darlin don’t hurt me no more
If looks could kill
You’d be reeling from the pain
And you’d never lie again
If looks could kill
I was a fool to believe in you
A sucker for every line
I’m a little less blind
Than I was before
I can see right through your design
You’d be begging me please please
Darlin don’t hurt me no more
If looks could kill
You’d be reeling from the pain
And you’d never lie again
If looks could kill
You’d be begging me please please
Darlin don’t hurt me no more
If looks could kill
You’d be reeling from the pain
And you’d never lie again
If looks could kill
If looks could kill

mmmmm

O Natal não significa praticamente nada pra mim agora. Eu gostava muito de Natal quendo era criança, e ganhava brinquedos de presente, e tinha festinha a três lá em casa. Não importa o que minha mãe tenha feito pra mim, o que eu tenha passado com a minha família, ou o quanto a gente se matava entre a gente. Sempre vou lembrar dos natais da minha infência com saudades, porque éramos só nós três: minha mãe, minha irmã e eu. Não importa o quanto a gente tenha se odiado depois. Naqueles momentos, éramos uma família unida. Um ano nós ficamos tão cansadas de limpar, cozinhar, arrumar, que dormimos e deixamos o peru queimar no forno. O mais legal foram as risadas depois. Naqueles momentos, éramos só uma família, e aquilo simbolizava de uma maneira única o quanto éramos sozinhas, o quanto tínhamos apenas umas as outras... Sim, eu gostei muito de natal quando era criança... Sem nenhum significado de perdão, sem aniversário de Jesus, sem cristianismo pra me perturbar... Era só a nossa festinha de família, onde a gente exercia nosso direito de sermos filhas, irmãs, mães, e naqueles momentos creio que finalmente éramos felizes...

Preciso dar meus cumprimentos de natal pra pessoas que eu amo muito... Não importa a crença, ou o motivo. Espero felicidades pra essas pessoas o ano inteiro, é que a época é mais propícia pra desejar mais pra elas... E pra mim também...
Pras pessoas que estão próximas, quase ao meu lado: Márcia, Igor, Vitor, Ariane, e toda a familia Romano, incluindo Silvia e Julinha, Rubita, Leo, Junior, Cassio e esposa, Renato, Shantall, A Tall, Nirto, Cruela e Spanky, Renato, Pedro, Dalila e garotas do bairro, Juvenil lindinho que beija bem, Carlos, Rodolfo e Beba (mesmo estando lá longe), os três que fizeram da minha vida tri legal!!! Pessoal do Sto. Ivo, que nunca vai ver isso aqui! rs*, todo o pessoal do Saemjão, Principalmente Fabio, Zé e Luis, e claro, The Great Ceasar, Dolores, Gai que agora é mãe, Branca, a nova aquisição da casa de meu pai, e a Aladia, que se foi, e faz mais falta do que quase todas as pessoas que se foram também, e qualquer pessoa que eu ame muito e tenha esquecido...
Pros que eu adoro e estão longe de mim: Simone, sempre em primeiro lugar, Fábio, Gilton, Renata, Telma, Julio Cesar, O Cara!, Carmen, Arnaldo, Shadow e Schneider, todo o pessoal do Rio reencontrado que eu morro de saudades, Familia Sarmento, Denis e todos que por ventura a distância tenha me feito esquecer agora.
Pros que já entraram no meu coração, mas não ainda no meu campo de visão: Ader, Victor (Psicanalista da Madrugada), Gilmar, Hellington, Jean, Adriano meu noivo, Samir, Elsy e Clest, a dupla, Jayce, seu chato, Alessandro e Renato Carriel, Junior, Juliano primo do Denis, Marcelo Shiina, Roger, e um ou outro que tenha escapado da minha atenção...
Os melhores votos, não são por uma mesa farta no natal, mas por uma cabeça farta de idéias e dúvidas, por um coração farto de sentimentos, bons e ruins, porque sentindo nos sentimos vivos, por bastante fé, em qualquer crença ou em si mesmos, mas principalmente, em si mesmos. Por amigos fiéis, que agradeço todo dia por ter em grande quantidade...
Porque escolher o natal pra desejar isso tudo se eu nem ao menos sou cristã? Fácil, porque com tanta gente pedindo junto, talvez pelo menos uma parte dos meus desejos se realizem, e todos saum sinceros....

2 comentários:

Márcia disse...

Eu lembro desse ano, a gente dormiu escutando o LP do Sérgio Reis! Também sinto saudades, mas também é bom agora,é só vc deixar a coisa fluir, se deixar gostar e gostar também, só é diferente do que a gente tava acostumada! Beijos

Anônimo disse...

\o/