16 janeiro 2006


Algumas vezes eu sou bem irrascivel, arrogante demais, e irritante ao extremo. Eu não encaro nada disso como defeito, encaro como característica pessoal. As vezes conversando com a Shantzz falo que ela não tem coração, que ela é fria, não pensa em ninguém. Pra mim, no meu ponto de vista, é tudo verdade. Mas é ela, e é dela. Imagina uma Sahntall fofinha, meiguinha, carinhosinha.... Eu prefiro ela com esse jeito meio escroto de ser, me chamando de vaka e de burra todo santo dia, ainda mais sabendo que eu sou muito, mas muito mais inteligente do q ela... rs*
Mas não era pra falar dela esse post. Era pra repetir uma coisa que a Isis falou pra mim um dia: A gente tem que aceitar as pessoas da maneira que elas podem ser.
As vezes algumas coisas são necessárias pra que a gente chegue num certo ponto, e alcance um certo objetivo. Eu não gosto de magoar pessoas sem necessidade, embora as vezes aconteça. E eu gosto de magoar algumas pessoas por necessidade própria, de saber que eu tenho esse poder, de tirar as pessoas do sério. Poutz, muita gente pode pensar que isso é o cúmulo da arrogância, mas na verdade eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem esse lado, de querer ver os outros sofrerem um pouquinho, de saber que causam um efeito. Pra mim, é o cúmulo da sinceridade. Eu sou arrogante, tenho inveja, sou ciumenta, sou agressiva, sou despreocupada demais. Essas são as minhas características. Tem outras mais legais, eu acho, mas não tão interessantes. Eu me acho uma pessoa SUPER, justamente por causa dessas características negativas. São elas que me fazem ser assim. Um pouco interessante, um pouco chata, um pouco amável, um pouco odiável.
Sou uma pessoa agressiva e ultra carinhosa quando consigo, quando gosto muito, com meus amigos. Tenho inveja sim, porque todo mundo tem. Não adianta. O mal é inconfessável, ms todos sentem. Ao mesmo passo que sou invejosa, eu amo o mundo inteiro, e me interesso por tudo e por todos. Mesmo pessoas que não me agradam, mesmo pessoas que fazem parte do passado. Eu nunca me desligo, simplesmente não consigo!!
Mas eu gosto de ser assim. Ambivalente, as vezes, polivalente. Ambigua até dizer chega. Carinhosa demais, e tão sensível, que a vida as vezes é um grande sofrimento pra mim.
Eu ainda amo todos os que eu amei um dia, mas de uma forma diferente, e, como era na minha adolescência, ainda continuo afastando as pessoas pra não sofrer mais.
Algumas vezes isso é doloroso e cruel comigo mesma. Um jeito estranho que eu aprendi a viver minha vida, por tantos motivos que já cansei de falar e acho que nem aguento mais, mas foi assim que eu fui formada pra ser essa pessoa que eu sou hoje. Agradeço por tudo aquilo que trouxe alegria e sofrimento, desespero, coragem, medo.... Agradeço porque eu de um tempo pra cá tenho aprendido a gostar ainda mais de mim... Do jeito que eu sou, que eh um jeito muito especial mesmo.
Eu sou uma pessoa especial sim, e todo mundo que de alguma forma está em contato comigo também é.
Ah, eu mudo a vida das pessoas... Estou mudando a vida das pessoas a minha volta.... Pra que elas, com o tempo, mudem a minha também...

Nenhum comentário: