30 janeiro 2006

Dia chuvento e adormecido na GFS!!
Num sei dizer se foi um dia de muito trabalho por lá porque, sinceramente, dormi o tempo inteiro.
Fiz plantão com a Liriane de quem gosto muito, e conversamos, demos risadas, e de tarde, simplesmente dormi o tempo todo... Ou seja, o dia passou bem rápido. Depois ainda peguei carona pra vir pra casa...
O sistema de transporte público de Jau tá um verdadeiro caos! Trocaram todas as linhas ao mesmo tempo... O povo reclama, os motoristas reclamam, os usuários reclamam, eu reclamo, mas depois vai dar em nada... E até tô gostando porque tem um busaum q me deixa pertinho de lá... rs*

Tenho que contar a novidade neh! Tô namorando de novo!
Andréa minha querida, você é surpreendente! Quando eu acho que simplesmente vou ficar lá, arrastando um problema pra sempre, com aquela sensação de que não consigo superar nada, me aparece alguém legal pela frente e me arrasta pra outro lado!!!
Dessa vez é meu Sasquatch grandão e fofo... De quem aliás, já tô morrendo de saudades!!
É bom ter a cabeça ocupada por alguém, ainda mais alguém legal... Legal, legal mesmo! Mesmo, mesmo!!!!
Bem que ele me dizia que era extremamente gostável! rs* Era verdade!!!

Nenhum comentário: