26 janeiro 2006


Dormi de mãos dadas..... Várias horas de mãos dadas... E foi tão legal... Geralmente eu não gosto de tanto contato assim, não sou do tipo... Mas eu gostei de dormir de mãos dadas, e gostei de sentir um bração em cima de mim, fazendo peso, acordar, tocar o braço e dormir de novo...
E gostei de me sentir a vontade com isso...
É dificil eu me sentir a vontade com o que quer que seja no mundo, como se eu estivesse fora do meu natural, ou usando um corpo q não é meu. Parece que eu tô sempre pouco a vontade. Dormindo então... Me sinto uma coisa esmagável. Se eu não estiver sozinha e trancada, geralmente me sinto mal até conseguir dormir... Mas dessa vez eu dormi de mãos dadas e gostei, e me senti a vontade...
E agora eu acho que sempre quero dormir de mãos dadas com meu Sasquatch fofo...

Um comentário:

Anônimo disse...

como vc eh dramatica auhuhauhuhauh

vc dorme em qualquer lugar... ja roncou no meu sofá de boca aberta um zilhão de vezes auhauhauha... e ve se apresenta seu monstro do biscoito da proxima vez..