24 janeiro 2006

OPA! VORTI!

A obra tava me tirando o tempo, a atenção, e a vontade, mas agora espero recuperar a falta que eu fiz!!!!
Tenho coisas pra contar que acabaram passando e das quais eu não falei.

Meu aniversário foi legal! Recebi lindas flores da minha querida amiga e ex-patroa Maria Nachbar. Ela foi totalmente singela quando eu liguei agradecendo, e falou coisas lindas a meu respeito. De como aprendeu coisas comigo, e de como fui importante na vida de todos na banca. Claro que acabei chorando... Ela me mandou lindas flores que eu nunca tinha recebido! Pra quem estava com o moral lá embaixo, até que foi bem legal.
O Sr. Zé Voltani também me deu presente! Uma caixa de bombom. Fiquei muito feliz porque ele é um senhor muito gente boa lá do saemjão!
Flores, chocolates.... Só faltou um diamante...
A obra tá quase no fi, e a casa tá quase arrumada. Praticamente não tenho móveis agora, mas nem preciso tanto. Não tenho muita coisa pra acomodar. O próximo alvo é meu guarda roupa, de onde pretendo me livrar de mais um monte de coisas!
Dar algumas das minhas coisas, das minhas coisinhas, sabe que acabou doendo? Dei o isqueiro lindo, lindo da Marlboro que a Isis tinha me dado, pra Rubizzzz. Dei um outro tipo Zippo pro Ader. Distribui todos os isqueiros lindos e fodas que eu tinha, porque afinal de contas, sou uma ex fumante que nunca pretende voltar a fumar nada na vida!!!
(Mas essa noite eu sonhei que tava fumando um baseado que eu achei em casa.... rs*)
Eu descobri que as coisas nunca devem ficar paradas. Elas devem passar de mão em mão pra serem tocadas por todo mundo, e pras pessoas poderem amar a gente quando olham, tocam e amam aquelas coisinhas...
Outra coisa que eu devo contar e que nem tive tempo, foi que parei de falar com o Denis... Estranho isso viu...Amar uma pessoa devia ser pra sempre, mas não é... E ele acabou passando como os outros passaram... Quer dizer, mais ou menos, porque eu nunca deixo de amar quem eu amei, e sempre guardo aquilo lá no fundo, no fundo, que é legal de guardar pra poder olhar mais tarde, e lembrar...
O Denis é uma pessoa impar mesmo, e eu acho que tive uma louca paixão fulminante, que fulminou nosso relacionamento rs*
Infelizmente, ou felizmente, sei lá, ele não vê defeitos como qualidades, e ainda vê algumas qualidades como defeitos, e não consegue ver como pode ser ampla, e plena a mente humana, cheia de ambiguidades, entrecantos (calamitosos, pra citar uma grande amiga), curiosas diferenças, egoismos, e doces dores de amores, sempre tudo tão complexo e vasto. Sempre o ser humano como um templo, cada templo, único e especial, curioso, aceitável, e deliciosamente prozaico, já que nosso inteiror é nosso interior desde que o mundo é mundo...
Ah! Mas me alonguei demais... O que importa, de verdade ele não ver o mundo da mesma maneira que eu? Ele era uma delicinha, e claro, bom a beça de lamber, e de tirar vida e aprender, e agora que a dor passou, ainda bem que ele apareceu, que pena que durou pouco, e espero que a gente ainda possa rir da nossa relação dolorida e engraçada. Mesmo que essas risadas não sejam dadas juntos. Que ele seja muito feliz pra lá e ilumine todo aquele pedaço com a fgelicidade...
Que ele olhe a asa, e veja a fada nela...
O Vitor me ligou faz um tempinho!!! Sim, sim que ligou!!! Amo, amo, amo esse rapaz que encontro esporadicamente e me ensina tanto. COnversar com ele pelo tel me faz ver que ele é uma pessoa normal, mas meu, quem nesse mundo é normal? Ninguém mesmo! E sendo normal do jeito dele, ele não é igual a ninguem que eu conheça. Ainda bem...
Recebi visita de fim de semana!! O Ader veio pra cá no Sábado, mas eu sou uma escrota mesmo! Mas eu tava tão estressada pela obra, peguei uma virose da Márcia e ainda tava com crise alérgica. Eu queria, alias, eu devia ter sido mais legal, mas simplesmente não tinha pique pra nada!!!!! Mesmo assim foi um fim de semana power! E ele, tenho que agradecer, foi ultra singelo e compreensivo quanto as minhas dores fisicas e emocionais... Ô menino, você é um anjo mesmo!!!!
Sem contar que ele trouxe um monte de tesourinhos, alguns que ele cavucou na internet pra mim!
* Documentario do GG. Allin
* A noiva cadáver
* Vários documentarios sobre tubarões
* Calígula
* KISS MEETS THE PHANTONS.... !!!!!!!! YEAHHH
* Videos loucos do Wierd All Yancovick
* Episodios dos Thunderbirds
* Um filminho do maioral, o LOBO
* 3 bonecos da coleção dele que são a coisa mais linda, fofa e cute do mundo pra eu brincar!!!! =D
* Nori, furikake, lamen, doce e salgadinho com peixe frito que ele foi lá na Liberdade pegar pra mim!!! =D
* Uma cam pq eu destrui a minha... =/
* Vários, vários, vários sons que até eu ouvir tudo vou estar com 1000 anos!!!
* Desenhos do Milo Manara!
Vixi, tem muito mais, mas eu não lembro, é muita coisa mesmo! Vout er coisa legal pra ver e ouvir nos proximos anos, eu acho! rs*
Mas o mais legal que ele trouxe foi ele mesmo... Meu amigos gostaram dele, conversaram, se identificaram. O Carlinho prestou serviços! Acharam ele sensacional, genial, fenomenal e muito, muito legal!. Pelo fato de eles sempre serem meio reticentes com o pessoal que aparece por aqui, foi muito singelo da parte deles mesmo.... 120% de aprovação em Jau!!! Ele fes tanto sucesso que até a mãe do Rodolfo queria vir aki conhecer ele!
Minha irmã trouxe comida, e ela e o Igor visitaram, conversaram...
Me senti totalmente endividada de ser uma escrota distante, mas eu juro que não foi por mal!! Eu simplesmente não tava me aguentando!!!
De resto? Temos uma caralhada de coisas em comum! Mesmo!!! Dá até pra impressionar!
O mais engraçado? Poutz, eu não entendia tudo o que ele dizia por causa do sotaque forte de carioca! uahuahauhauhauhauhuah!!! Meu, será que eu tô virando Jauina???? uhauahuahuahuah
Muita sensibilidade e inteligência num Sasquatch só. Chega a dar inveja! E toda vez que ele estiver por perto eu posso usar, tocar, apalpar, manusear, lamber, afofar, e ser até um pouco interesseira (porque relacionamento sem interesse não é relacionamento), e aprender, aprender e aprender. E aprendi coisas incriveis nos dois dias em que ele estava aqui. Louco isso! Sim, sim que é louco! Aprendi coisas pra guardar bem lá no fundinho, só pra mim! Poutz! Que cara!!!
Ter um Sasquatch ´Filósofo diplomado não é pra quealquer uma não viu.... Me senti a criatura mais especial da face da terra fazendo ele vir 800 km pro lado de cá só pra me ver...
Na próxima amado Sasquatch, meus amigos já querem te levar pra passear, pra conhecer a mãe do Rodolfo, pra ir pro meio do mato e fazer churras pra você!!
Então...
Desculpa pela insensibilidade e distância!!! Eu juro que sou mais legal, mais egoista, carinhosa e arrogante do que eu me mostrei!!!
Várias e várias lambidas de desculpas!!! LUV U!!!!

¨¨¨¨¨¨¨
Algumas vezes eu sinto que as pessoas não entendem bem o fato de eu não gostar de ter gente por perto, de sair na rua. Parece até que eu me distancio do mundo, mas não é verdade. Essa distância me faz ficar mais interessada em todas as pessoas do mundo. Todo ser humano é sem par no mundo, portanto, todos me interessam!
Mas incomoda sair, incomoda estar com as pessoas no trabalho, incomoda andar de ônibus... Tudo incomoda... Mas eu tento ultrapassar essas barreiras, porque assim com o tempo vou superanpo esses probleminhas...
Um dia tomo coragem e até saio de Jau...
Um dia vou pro Rio passear e conhecer a toca do meu Sasquatch filósofo...

Nenhum comentário: