16 janeiro 2006

A OBRA










Dei, dei, dei... Coisas, bichinhos, poesias, pratos, copos, talheres, coisinhas e mais coisinhas e mais coisinhas, radinhos, e livros, livros, livros e tudo o que todo mundo viu aqui e achou legal eu dei. Guardei poucos dos meus brinquedos e poucos dos meus tesourinhos... Mas guardei o resto das minhas asinhas de fada que são meu maior tesouro, e eu nunca devia ter me separado de nenhuma delas, porque só pessoas muito acima de tudo no mundo merecem vê-las... Mas eu tenho um monte, das fadinhas que ficam por aqui no meu quintal que agora ta gigantão....
Agora vou juntar mais coisinhas novas. Vou ter que recomeçar quase do zero a achar coisinhas, que como a Shantzz diz, são as coisas mais importantes do mundo pra gente como nós... É verdade... Quero coisinhas! Mais coisinhas! Não as que eu dei embora. Essas são pra todo mundo guardar e lembrar de mim. Só queria minha asinha de fada, que eu troco por fotos de infância e um carrinho de presente do pai... E ficamos sem mágoas, porque mágoas são ainda mais destrutivas que bombas de nêutrons ou mulheres mal comidas...
Tem uma nova coisa começando por aqui. Um renascimento da minha casa, e talvez da minha vida, e talvez eu tenha uma lojinha de bonecos legais com o Ader!!! Ele jurou que a gente teria uma cópia de cada um deles...
Eu perguntei: E quando a gente se separar? Porque todo mundo se separa...
Sabe o que ele disse: A gente nunca vai se separar... A gente tá muito velho pra isso. No máximo vamos ficar viúvos... rs*
Como eu posso ser velha Ader, se eu ainda brinco de Barbie e playmobil???? E gente adulta não consegue ver as asinhas das fadas... Eles acham que são asas de bosboleta... Não conseguem ver que elas brilham, e brilham... e são as coisas mais bonitas no mundo que uma criança pode ver, tirando as próprias fadas, claro....
Quero coisinhas novas... Lembranças pra colocar na estante e brincar.... E poder levar os playmobil lá fora no quintalzão e brincar com eles na terra, e como se eu fosse Kierkegaard, criar um mundo de verdade só meu, e ser a grande Deusa desse mundo, até me cansar...

Nenhum comentário: