14 agosto 2006

Ontem foi um dia cansativo no Saemja. Não teve nada pra fazer, mas tava quente e entediante.
Peguqi carona até o terminal e encontrei o irmão da Dalila que mora ali na praça, e fu até lá puxar assunto com ele.. Puta cara lindinho, de barbichinha, bermudão e all star! =D E eu nunca tinha conversado com ele antes!!! E ele mora praticamente na rua ao lado!!!!!!!
A gente falou de som, de movimento, e do pessoal aqui de Jaú, e contei do meu sensacional autógrafo do Slayer!!! uahauhauhuahuahauau Claro que ele ficou de cara né... rs* Afinal, não é todo dia que se conhece alguem que conversou com o Tom Araya! uahuahahuaahua
A patir de terça já começa minha maratona no trampo, por 20 dias. Até que não tô tão desanimada viu. Tô descansada das férias, e vou ver se estudo alguma coisa nesse tempo.
Ontem meu chefe foi dar uma sapeada lá, e me elogiou! 0.O Fiquei até de boca aberta, falou até em me chamar pra ensinar inglês para a mulher dele. Ele sempre me pareceu fazer questão de me rebaixar, ou me humilhar, e nunca me pareceu possivel que ele reconhecesse minha inteligencia, e por isso fiquei feliz, e mais animada em passar 20 dias lá.
Outro dia ele já tinha demonstrado confiar em mim quando me colocou no atendimento na hora do almoço. E ontem eu falei que ia fazer alguns concursos e ele já me falou que ia ter concurso lá no saemja mesmo. Achei legal ele me passar a informação! Bom, fiquei satisfeita, muito mais do que poderia se supor!
Descobri onde o desaparecido do meu namorado se enfiou. Foi pro Guarujá... Legal, muito legal! Chato foi o fato de eu só ficar sabendo na volta. É super legal saber que uma pessoa tem tanta consideração com a gente... Bem, eu devo merecer essas coisas... Deixa pra lá. Tudo tem dois lados, e toda situação muda.
Aliás, as coisas estão mudando de novo agora. Mudando de novo. É aquela coisa do movimento que eu falei um dia, como se o mundo estivesse se movendo de uma maneira diferente e só poucas pessoas pudessem perceber. Eu percebo, e sei que está tudo mudando de novo, o que é bom, pois faz pouco tempo desde a ultima mudança de tudo. Acho que coisas novas vão acontecer...
Troquei idéia até de manhã com o Denis, e falamos do SITE dele, que tá rendendo uma grana boa. Poutz, é tão simples a idéia de fazer um site erótico e ganhar dinheiro com isso!! Fiquei animada por ele, e ele também tá animado!
Parabéns menino Denis, por conseguir ganhar dinheiro dormindo!!! rs*

2 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Muda o mundo
Mas o mudo
Segue calado
Então, o que muda ?
Muda é a percepção, muda...
Mudança é sempre assim.
Quem não muda, dança !

Márcia disse...

Oi! Só vim dizer um oi mesmo e te dizer que te amo! Infelizmente (ou felizmente! sei lá) vamos mudar mesmo, espero que seja bom, mas se não for vamos aprender muito do mesmo jeito. Um beijão no seu coração!