27 maio 2007

Esses dias tenho acordado meio deprê... Acho que tô na TPM. Um desânimo, uns pesadelos... O José tem me ligado esses dias... Vai saber a intenção desse ser... Me incomoda um pouco essas pessoas que não são muito de confiança me procurando, querendo fingir amizade que não existe... O José tem um defeitinho muito comum no ser humano. Ele faz as bostas, e depois se acha no direito de falar com as pessoas como se nada tivesse acontecido. Ou seja, ele esquece a merda que ele faz, e acha que o resto do mundo tem que esquecer também... Tudo bem, deixa pra lá. As pessoas vão sempre ser um grande mistério pra mim.
O pequeno Vanderlei está aqui em casa. Sem cinomose, mas fraquinho e magrelo. Já deu umas latidas e até colocou a Dolores pra correr. Late pro Alfacinha, late pros gatinhos. Mas no geral tá se sentindo bem aqui. Quentinho, dormindo do lado da cama pra proteger do frio... Tá bem sim. Esses dias q bicharada quase toda tá dormindo aqui dentro por causa do frio. Sabem que eu não ligo. Gosto mesmo da bicharada.
Tá frio e acho que vou fazer bolinho de chuva!!

Um comentário:

Flavio Ferrari disse...

Ok ...não vou fingir amizade... mas também não fiz nada de errado ... ainda.
As pessoas são, sempre, um grande mistério. Ainda bem ... assim a gente tem com o que se distrair durante a vida.
Quando estiver chateada, passei pelo Assertiva ou pelo Arguta.
Não vai resolver sua vida, nem a nossa. Mas não é nada, não é nada ... não é nada mesmo.
Beijo