28 maio 2007

Passei uma noite infernal. Deve ter sido a tapioca... Acordei com uma dor de cabeça maldita várias vezes, e na ultima vomitei um caldo branco super estranho!!! Eca! Eca!!! Tive um puta ataque de pânico na madrugada, e quis ligar pra alguem, mas quem??? Fiquei na minha, lógico, e depois passou... Depois melhorei, e como nas segundas eu entro mais tarde pra ir primeiro no CAPS, lá fui eu meio tonta.
O tempo estava louco! 10 da manhã tava uma névoa tão foda que eu me senti em Londres!
Tô feliz de ter trazido o Vanderlei pra casa. Ele é tão fofo... Uma carinha de vira lata abandonado... Ainda não deu pra dar um banho nele, porque tá fazendo muito frio, mas assim que der vou dar uma lavada nele. Hoje ele descobriu o reflexo dele no vidro da porta, e agora fica latindo pra ele mesmo! rs* Nada mal pra quem nem conseguia andar numa linha reta de tão fraquinho. Tô enfiando comida nele, pra recuperar! rs*
Aliás, ele tá bem aqui do meu lado agora, de olho em mim...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que Vanderlei permanece Vanderlei. Me parece bem mais adequado que Wanderley.
Prazer...
Lú.

Excentric Herself disse...

=D Vanderlei é melhor q Wanderley até pra pronunciar!!! hehehe