23 maio 2007

Hoje estou fazendo sopa de feijão. Eu amo e adoro sopa de feijão, e agora me deu a louca, vou fazer!
Tenho tido ai uns ataques de pânico, muito pequenos e rápidos, mas ainda assim incômodos...
Apareceu um cachorrinho lá na ETA. Pequenininho, viralatinha, com carinha de dó... Uma gracinha mesmo... Infelizmente ele parece estar doente...Provavelmente cinomose. Liguei pra Ana Claudia e conversei com ela, expliquei a situação, contei os sintomas, e ela medicou o cãozinho pelo telefone. Ele é tão fofo e lindinho, magricelinho como a Dolores. Espero que ele consiga ficar bem, que ele se cure, mesmo que seja pra ficar com sequelas. Se isso acontecer vou trazer ele pra casa, e tentar achar um novo lar pra ele. Assim como eu recolhi a Branquinha, alguma boa alma pode ter vontade de ter um lindo e carinhoso cãozinho... Amanhã vou atras dos remédios pra tratar o Vanderlei... Ah, sim! O nome dele é Vanderlei! E ele é tão lindo que todo mundo deveria pedir por ele essa noite...
Antes que eu me esqueça, estou fazendo um tapete de crochê! E não é que tá ficando legal??? Além do mais, tô amando fazer crochê. A Cleri que me ensinou, e eu peguei o material no CAPS!
O lindinho do ônibus continua lindinho! Hoje tava todo encasacado pro causa do frio.... Ai, ai... Eu queria um desses pra mim!!! =D

Nenhum comentário: