29 maio 2007

Levei o cano da terapeuta ocupacional... SUS é SUS! Mas tudo bem, porque eu dei um rolê pelo centro pra ver se achava umas roupas de frio por preço módico. Como o módico pra mim, ultimamente tá abaixo da linha da classe média, não achei nada que valesse a pena. Decidi nem estressar! Enfio todas as roupas q eu tenho uma por cima da outra e enfrento o frio estranho que tem feito na cara e na coragem!
O Vanderlei treme que nem um coitadinho! uhauha Dou risada com ele! A Dolores e a Branquinha estão ficando magoadas comigo, porque eu preparo a comida dele separado. Filhote né? Dou comida úmida misturada na ração. Elas ficam de olho comprido pra cima do rango... Deve ser chato ser cachorro e comer ração...
Hoje conheci os filhos da Cláudia, a técnica lá da ETA! Me dei bem com a criançada! Desenhei, cutuquei, e até corri de um lado pro outro com o Aigon! Credu! Tô precisando é de mais exercício! Numa dessas já tenho um infarte! uhauhauhauh Ainda bem que eu parei de fumar... Ai, ai...
O Renato veio aqui a n, e me deu uma descrição pormenorizada da festa do Pedrinho... O Juninho veio também, fumamos aquele e demos umas risadas...
Agora tô aqui, tremendo e já pensando no edredon me esperando...

2 comentários:

Ernesto Dias Jr. disse...

E bota edredon nisso! Tá um frio del carajo em sampa...
E vi que andas de novo perambulando por aí. Vim pagar a visita. Bom que teu humor voltou a afiar-se.
Eia SUS, ó SUS..

Excentric Herself disse...

Eu tô sempre me superando... =D