25 julho 2009

Ó... Pode até ser que as pessoas me achem estranha e agressiva. Eu sou mesmo. Sou agressiva demais, e curto violência e dor, em vários graus. Bom, a gente não controla o que gosta né? Eu não tenho culpa de gostar das coisas assim, mas já que gosto...
Eu gosto de sentir dor, e gosto muito de chorar. Minha vida é um grande inferno! Um pesadelo de dia e a noite! Uma loucura sem fim! Querem exemplos? Essa noite acordei sem respirar, chutando e socando, desesperada. Depois de algusn segundos de desespero profundo, consegui muito precariamente voltar a respirar e fui pro banheiro vomitar, de desespero, suada, torta, apavorada.
Depois de alguns minutos acordada, voltei pra cama meio inconsciente, e ai a paz do sono me levou? Não, claro. Comigo isso não rola. Tive um pesadelo estranho, e acordei apavorada na madrugada. Depois de acordar de novo daquele jeito, e voltar a dormir de novo, acordei pela manhã de novo apavorada de vários pesadelos seguidos!
Tá pensando que é só isso??? Não! Tirando o fato de que acordar como se alguém estivesse me pegando pelo pescoço sem respirar não ser uma coisa tão normal, os pesadelos são praticamente diários. Aliás, diariamente noturnos.
Eu vivo apavorada, com medo, desesperada, pensando em coisas mórbidas o tempo todo, mesmo quando estou rindo, feliz, divertida, flanando pelo SAEMJA. Num consigo ter reações normais com as coisas simples. Pra parecer normal, tenho q imitar os outros. E não consigo! Tenho comportamentos bizarros que eu acho que são normais, e quando vejo a cara dos outros, vejo que to me excedendo! Viver é uma complicação sem tamanho!
Mesmo assim sou ultra-sensível... E sou amorosa, se não tiver que demonstrar muito.

Nenhum comentário: