11 julho 2009

Sabe que as vezes eu deito no sofá e choro, choro, choro... Fico pensando nas coisas que eu gostaria que acontecessem e nas que eu sei que nunca vão vir. Penso no jeito que eu queria que minha infância tivesse sido, mas não foi. Tento lembrar das coisas que eu fiz quando era criança, e vejo que não fiz nada. Não tenho nada pra contar.
Não tenho lembranças boas do meu pai, felizes da minha mãe. Algum amizade de infância, aventuras que eu vivi. Nada disso... Não tenho nada pra trás.
Quando olho pra minha vida agora... Vejo menos ainda. Se na infância ainda tinha familia em volta, agora não tenho mais ninguém. Nada me acontece, e eu não vontade de conhecer nada. Tenho um trabalho que me rende pouco, pouquíssimos amigos, nada de família. Minha única parente é minha irmã, que tem sua própria família, sua própria vida, em outra cidade, longe daqui.
O futuro... Ninguém sabe, mas se eu lembrar de tudo o que esperei domeu futuro, e ver o que tenho hoje, eu entendo que não vai nada mudar.

Nenhum comentário: