08 setembro 2009

Excentric Herself diz:
Nossa... Aconteceu um negocio estranho hj...
Marcia diz:
o q?
Excentric Herself diz:
Eu tava descendo a rua do trampo pra rodô, e vi uma mulher vindo. Quando chegou mais perto vi q era a Tainá. Lembra da Tainá?
Marcia diz:
claro
Excentric Herself diz:
Então, qdo chegou mais perto, vi q ela tava toda desgrenhada, suja. Parei e falei com ela, e ela começou a falar um monte de coisas sem pé nem cabeça. Que era pra eu dizer q não a conhecia pq estavam atrás dela, e se eu falasse que conhecia ela, eles viriam atrás de mim. Tava tendo um surto. Tava com uma cordinha amarrada na mão e uma coleira pendurada, e falou do cachorro q fugiu, foi atropelado e morreu. O carro pegou.
Perguntei da mãe dela, e ela falou q tava no veterinário. Falou q tavam tirando tudo dela, q queriam tirar tudo q ela amava dela.
Meu, tava totalmente surtada.
Excentric Herself diz:
Perguntei aonde q ela ia, e ela falou q ia falar com o padre da são Benedito pra ajudar ela a ir embora. Que ela já tava na pista e a policia parou ela e trouxe ela de volta. Meu, parecia a Carrie a estranha. Toda suja de sangue, mijada de cachorro.
Voltei e levei ela pro padre, o padre ligou pra mãe dela, e eles conversaram, mas o padre era meio mala, ficou meio distante sabe... Parecia ate medico de sus. Um nojo. Um viadão.
Marcia diz:
arre
Excentric Herself diz:
Mas acabou falando com a mãe dela, dando uma tranquilizada na Tainá. A mãe dela falou q ia mandar uma moto pra pegar ela, e eu fiquei lá esperando com ela. Meu, as coisas q ela falava, de cortar o coração.
Marcia diz:
credo
Excentric Herself diz:
Falava da mãe dela, das coisas q a mãe dela falou pra ela. Qie a mãe dela tinha saído de casa essa semana e passado a noite fora. vc conhece a mãe dela neh? É mais pirada q ela. É psicotica total e a Tainá morre de medo dela. Meu, foi péssimo. Conversei um monte com ela, pra ela se acalmar, pra ficar de boa, pra me chamar se precisar, mas já imagino q a mãe dela deve ter marretado ela qdo ela chegou, e ela queria fugir de casa, sair de lá. Meu, foi foda.
Excentric Herself diz:
Num sinto pena de gente, mas tive pena da Tainá hoje...

Nenhum comentário: