21 setembro 2009

Ontem tive um ataque de pânico foda! Num foi dos mais fortes, mas foi muito estranho e foda e me assustou horrores. Fiquei bem calma, fiz respiração, me mantive calma e tals, mas a real é que fiquei apavorada. Quando tenho esses ataques assustadores, fico mais ainda que assustada, porque fiquei muito tempo sem ter, e agora ta voltando tudo! Uma merda!
Acho que é o trampo... Ando ultra estressada, perdi minhas horas extras, que era o que dava um up no meu salário, porque apesar de ter uma puta responsa no trampo, fazer balanço mensal, tomar conta de várias coisas, num ganho nem 600 contos por mês! Fala sério heim ? E ainda por cima fizeram o grande favor de tirar nossas horas. Tô muito estressada e fodida e tals mesmo!! Tá todo mundo lá revoltado. Aquela carroça só anda por nossa causa e esse "pessoal" que entrou ai no começo do ano, e num entende nada do bagulho zoa em cima da gente. É o fim da picada! Claro que tô uma pilha! Quem não estaria?
E além do mais, tenho que falar uma coisa... Uma coisa que me dói por dentro e me revolta! Puta merda!! Meu chefe escreve cimento com 'S'!!! Ele escreve 'Simento'!!!! Vê se dá pra suportar isso? Tá bom, ser fodida por um cara fodão é uma coisa, mas ser fodida pro um cara fodido e ainda por cima burro... Tá loco! Ninguem merece isso!!!
E 'pressa'? Ele escreve pressa, de apressado com 'Ç'!!!! Escreve 'preÇa'!!!! Caralho mano! Num dá num dá num dá num dá!!!!
Vai estudar! Vai ler um livro! Me revolto com essas coisas viu...
Tô até pensando em fazer facul ano que vem. Mas num sei não. Num tenho saco pra estudar né... Nesse pnto sou burrinha, mas pensei que já que estou estudando pra concurso... Vai que passo no vestibular também. Num tem nada de bom por aqui, por isso as opções menos absurdas são Letras, Pedagogia, ou Informática numa gratuita fraquinha que tem por aqui. Talvez Navegação Fluvial... Ou talvez nem faça nada. Estudar é um saco, e eu não consigo me manter trancada com um monte de estranhos. Me incomoda. Ainda vou pensar...

Nenhum comentário: