08 setembro 2009

Tô animada pra fazer concursos e hoje comecei a estudar... O primeiro que vou fazer é pra São José dos Campos, e tô animada. Vamos ver. Mesmo que eu não passe numa colocação boa, se passar já fico meio feliz, afinal faz uns milênios que não estudo nada. Não dá pra dizer que aquele curso ridiculo que estamos fazendo sirva pra fazer a gente pensar em algo... rs
Tudo bem.
Hoje choveu horrores, e deu medo. Queria estar em casa enrolada no edredon pra falar a verdade, mas tudo bem também. Tava no trampo, num dia super estranho mesmo.
Liguei pra saber da Tainá. Foi estranho, totalmente estranho. Ouvi a mãe dela falar várias coisas negativas sobre ela, e idolatrar o cachorro que morreu. O mundo é estranho não? As pessoas mais ainda. Porém cabe aqui uma reflexão. A Shantall tem razão. A gente escolhe o nosso algoz, isso é verdade. A Tainá nunca teve forças pra escapar do dela. Talvez eu também não tenha tido, mas sempre tive muita sorte pra falar a verdade... Sempre que me achar uma pessoa sozinha e infeliz ou achar a vida dificil, vou me esforçar pra me lembrar do dia em que eu encontrei a Tainá na rua, desgrenhada, confusa. Até que minha vida é bem legal...

3 comentários:

Judy disse...

Oi! A Tati falou bem demais de vc hehe...

Excentric Herself disse...

rs massa! Curto muito ela!!!

Judy disse...

Eu tb!!!