02 setembro 2009

Ter sindrome do pânico é uma coisa bizarra, e triste. É uma grande fraqueza. Não é que nem uma dor, que a gente não controla, mas a gente tambem não controla... E dói. É uma falha, uma fraqueza horrivel horrivel. Impede de viver, de sair, de se relacionar...
Quando tenho crises, não posso ouvir musica, que eu adoro tanto! Não posso ficar em certas posições, tenho que prestar atenção nos sinais, ficar pronta pra chamar a ambulancia, não posso ser tocada, barulhos me incomodam, não posso comer... Não posso dormir... E o medo, medo, medo... Se eu tenho uma crise no ônibus, ai então vira um drama pegar um ônibus todos os dias. Se tenho crise comendo, demoro um ano pra conseguir comer tranquila de novo, se tenho crise na madrugada, acaba com o meu sono, pq morro de medo de dormir.
E assim os dias passam, com medo, tristes, pq no fundo quem tem sabe que vai ter pra sempre. Vai melhorar, e vai praticamente sumir até, mas tá lá no fundo guardado, esperando pra aparecer...

Nenhum comentário: