20 junho 2010

Hoje por um acaso muito acaso mesmo escutei um som que fazia pelo menos uns 10 anos que eu nao escutava, depois que o Vinicius me mandou um som do Kiss pelo You Tube. Me lembrei do som e resolvi procurar e ouvir...
Quando eu era bem criança, com uns 10 anos por ai, eu tinha uma vitrolinha vermelha. Alias, tenho até hj essa vitrolinha, e eu escutava esse som do Gene Simmons trancada no meu quarto. Escutava mil vezes por dia, todos os dias durante muito tempo. Essa musica me fazia chorar tanto e tanto, e eu era tão triste quando tinha 10 anos... Era tão dificil entender tudo pra mim, e eu jurava que quando eu ficasse adulta eu ia entender, e parar de ter dificuldade de fazer o mundo fazer sentido pra mim... Eu nunca ia imaginar que isso nunca ia acontecer, e que eu ia ser sempre triste... Eu não entendia as coisas que aconteciam comigo, e não entendo até hoje, e agora aqui, escutando essa musica e me lembrando de como era um sofrimento estar naquele quarto, e querer saber tudo, e não poder, ficar sempre a parte, e não poder estar perto de ninguém...
Eu não tenho nenhuma boa recordação da infância. Daquelas que a gente conta, como se fosse uma grande aventura, uma coisa especial que aconteceu numa época que deveria ter sido mesmo uma aventura. Não tem nada pra contar. Eu vivia trancada naquele apartamento, e tinha hora certa pra brincar com as outras crianças, duas vezes por semana, e eu ficava na janela olhando olhando...
Eu já me perguntei mil vezes como foi que as coisas chegaram nesse ponto em que estão agora, mas no fundo eu sei como foi... É uma ironia que eu tenho tido tanta vontade de estar lá fora, quando vivia trancada naquele quarto, e agora que eu realmente tenho o controle, tenha um medo tão grande de sair e estar mais perto do mundo...
E que ironia, esse som ainda me faz chorar...



Nenhum comentário: