21 junho 2010

A Rubizz se arrebentou de moto no final de semana... Não quebrou nenhum osso, e pelo visto não houve sequelas, ainda bem. As circunstâncias do acidente ainda são escusas. Não sei nenhum detalhe.
Eu não sei quanto tempo eu ainda vou ter a Rubizzz por perto. Eu não posso proteger meus amigos, nem as pessoas que eu gosto, ainda mais hoje em dia, nesses tempos de pouca unidade... Mas se eu pudesse eu protegeria...
Eu não costumo ser uma pessoa muito legal, e ao contrário do que a Shantall costuma dizer, eu não gosto das pessoas, mas eu posso suporta-las bem, e até mesmo aprender com elas. Ocasionalmente sinto falta de conviver com elas. Talvez ela tenha razão ao dizer que eu sou gostável. Que as pessoas gostam de mim. Talvez gostem mesmo. A principio eu pareço sempre ser legal e fofinha, bochechuda, simpática. Mas eu não sou. Sou muito autodestrutiva pra ser isso tudo. Infelizmente. Deve ser bom ser mais equilibrada. Ocasionalmente eu falo pras pessoas que sou escrota e idiota, e geralmente elas não acreditam. Eu não falo isso pra aparecer. Eu gostaria que elas acreditassem pra não ficar parecendo que eu estou enganando. Eu sou bem sincera em relação ao meu jeito de ser. Eu não gosto de ter gente por perto. Eu NÃO VOU TER gente por perto. Por um motivo muito simples. Eu não quero! E se eu não quero, eu não faço! Simples assim.
Eu me importo muito pouco com a opinião ou com a vontade dos outros, e ligo menos ainda se tiver que chutar alguém que estiver no meio do meu caminho, mas nesse ponto a Shantall tem razão, eu chuto com delizadeza pra não machucar muito. Mas eu machuco mesmo assim. E eu sei que as vezes isso pode doer muito, porque eu já fui chutada muitas vezes. Ninguém me protegeu ou foi delicado comigo, então por isso eu tento machucar com cuidado, mas eu machuco mesmo assim.
Existe uma linha muito estreita entre ser uma filha da puta e ser totalmente sincera, eu sei, e talvez a maioria das pessoas não entenda isso. Estou sendo muito sincera ao dizer que se dependesse totalmente de mim, eu jamais sairia da minha casa, ou jamais teria contato com alguém de novo, mas eu sou só uma pessoa. Eu também preciso de gente por perto, ainda que em menor quantidade que a maioria.
Ainda assim, procuro sempre fazer o que me dá vontade, e se a minha vontade for ficar só, eu vou ficar. Mas quando eu ocasionalmente quiser ter gente por perto, eu abro a porta e saio, mas de jeito nenhum, vou abrir a porta da minha casa de novo pras pessoas entrarem e se instalarem. Vai ser preciso muito mais do que um bom papo, e muitas palavras, ou aptidões e talentos que pra maioria das pessoas é muito legal, mas pra mim não diz nada.
É verdade, eu não confio em ninguém, e cada vez que alguém me dirige a palavra, minha cabeça começa a analisar onde ela pode estar tentando me enganar, me foder ou se aproveitar. Eu não confiava na minha mãe, não confio na minha irmã, e nem nos meus melhores amigos. Eu não confio. Queria confiar de novo, porque um dia eu já confiei. Mas dificilmente isso vai acontecer. Mas eu posso fingir. E quem eu quiser que acredite, vai acreditar que eu sou bem legal, e que abro meu coração, e que confio no amor e na bondade humana... Mas a verdade é uma só. Pra mim, cada ser um humano é um belo filho da puta esperando o momento certo pra pular no pescoço do primeiro inocente que aparecer. E podem acreditar, é isso mesmo que as pessoas fazem a cada dia, cada momento que elas podem. Elas tramam e tiram vantagem, e se aproveitam. Ah não, eu não sou a única boazinha no mundo. Eu também faço isso se for necessário. Mas eu tento fazer isso sem machucar tanto... Se é que isso é possível.
Eu não consigo enxergar as melhores qualidades das pessoas. O que a maioria acha o maximo pra mim não diz nada. Eu não sei entender como as pessoas podem se juntar tanto, viver em comunidade, em grupo, em dupla. Eu morreria, porque vivo desconfiando eternamente. Talvez eu não entenda bem qualidades humanas, porque não acredito nelas. Eu sei bem a maldade que passa pela minha cabeça. Eu imagino a que passa na cabeça dos outros, e vamos ser muito sinceros, observando o que os seres humanos são capazes de fazer por tão pouco, quem é que confiaria? É só olhar em volta. É assim que nós somos... Bons cristãos que guerreiam e matam por... Porque mesmo? Os motivos mais absurdos como desculpa... É, eu gosto mesmo de me esconder. Tenho gostado a muitos anos, e acho dificil mudar isso hoje em dia. Eu tenho resolvido as coisas sozinha até hoje. Vamos ver até onde eu vou chegar.

Nenhum comentário: