24 junho 2010

A minha chefe faz estudo bíblico com os Testemunhas de Jeová. Aliás, conheço algumas pessoas que fazem. Sabe como é né, a Biblia é complicada e ninguem entende muito bem o que ela está querendo dizer, e é dureza seguir um manual em alemão, por exemplo. Talvez por isso os cristãos sejam tão 'retos' nas suas convicções, o manual deles é muito complexo pra eles... ¬¬
Mas enfim, eu acho que deveria ter um estudo de cabala também. Que nem o estudo bíblico dos TJ. A ideia é bem interessante. Pegar passo a passo a cabala e explicar detalhadamente. Eu entendo melhor quando converso sobre, mas só tem duas pessoas com quem eu posso falar a respeito, e geralmente em horários desencontrados. Tenso... ¬¬
Deveria existir um lugar onde eu pudesse ir diariamente pra fazer um estudo, ou curso, ou sei lá, pra que eu possa falar sobre.
Mudando um pouco de assunto, bebês são bizarros e fora de controle. Não gosto muito de ficar observando-0s, porque eles babam e fazem movimentos que me incomodam um pouco. E crianças são, definitivamente úmidas, e eu detesto umidade. Me dá arrepios!!
Esse relacionamento entre mães e crianças me da nos nervos, e só de pensar em engravidar eu sinto um desespero profundo! Tanto contato, e um ser estranho crescendo dentro de mim!! E depois ter que pegar no colo, lavar, carregar, alimentar, dar o peito!!! Ai, ai, ai, ai......... Que angustiante!!!
Não quero fazer essas reflexões sobre a maternidade, mas acho que tenho convivido demais com o bebê da minha chefe...
Mudando mais uma vez de assunto, o Edwin achou umas asinhas de fada e me deu, pra eu poder ir no casamento da minha irmã!!! ^^
Legal!!!

Nenhum comentário: