17 junho 2010

Ontem fui lá na casa da Rubizzz. Daqui a pouco ela vai estar com internet!!! =D
Depois ela pegou a Bizz e foi lá em casa levar pra mim um pacote de arroz, e copinhos de sorvete que são responsáveis parciais pela piora abusiva da minha gripe!!! ¬¬
Ela ficou algumas horas lá, e deu pra fazer várias coisas. Tiramos fotos, tomamos coca cola com mentos, sorvete, pão com presunto e queijo, jogamos Mortal Kombat, e a Paula foi lá pra nos ver!!
Antes disso tudo a Carol foi lá em casa pegar o último bebê da Dolores, o que de fato me deixou um tanto triste, porque ela estava linda e gordinha, já correndo pela casa, mas entendo que foi o melhor, porque não estou aguentando nem comigo mesma, quanto mais com vários animais.
Foi uma noite bem boa, porque fazia vários meses que a Rubita não aparecia por lá pra ficar umas horas, e não conversávamos fazia tempo. Ela continua fazendo sucesso com a mulherada! ^^
Ah! Ela também conheceu o Vinicius!!
Fiquei sabendo algumas notícias do Danilo, que pra quem não sabe, foi preso na ultima quarta-feira, por Associação ao Tráfico, Art. 35 se não me engano. Ele foi transferido para o CDP de Bauru, onde rasparam sua cabeça na zero, e de onde aguardamos ansiosamente que ele seja removido para o CR de Jaú, ou que saia de uma vez dessa merda de situação. Todo mundo comete umas idiotices ao longo da vida, e eu posso falar disso com muita propriedade, se for levar em conta que até hoje não parei de fazer bobagens, mas nem porisso posso ser considerada uma pessoa 'do mal'. O Danilinho também não... Ele é um bom garoto, que sempre teve uma vida legal, e que eu aguardo com muita fé que logo vai deixar tudo isso pra trás e ficar bem. Me deixou muito perturbada o fato dele ser preso, e foda-se se ele errou, ou se ainda vai errar, ou se vai passar a vida toda errando. Agora eu quero que ele saia, e espero que isso aconteça em breve, não porque pelos erros que ele venha a ter cometido ele não mereça punição, mas porque essa é a minha vontade e isso me deixaria mais feliz!
Mudando um pouco de assunto... Meus estudos de ocultismos estão num hiato angustiante. Eu sou meio escrota pra algumas coisas, e não curto muita frescura, se não for eu mesma que estou sendo fresca. Não sou chegada em mistérios, meias palavras e nem em mensagens subliminares. Ou seja, se alguem quer me dizer algo, abra a boca e fale, pra eu entender de uma vez. Praticamente não aprendo lições que não são dadas com clareza, talvez por isso repita tanto certos erros!
Aceito um professor modesto porém sincero que possa me introduzir no Thelema, na cabala, e no ocultismo, ou qualquer outra coisa que ele possa me ensinar, desde que não envolva contato físico e que ele peça licensa pra entrar na minha cabeça e fazer contato com minha aura bla bla bla, bla bla bla...
Enfim, acho que estou um pouco insatisfeita com certas coisas, mas talvez aqui caiba uma explicação. Eu tenho Défcit de Antenção (eu não sei escrever défcit... ¬¬), ou DDA, e por isso mesmo não tenho atenção! Não consigo me dedicar a nada se não for cobrada. Não significa que eu não aprendo. Significa que eu não me dedico. Esqueço, perco a atenção, me distraio com facilidade. O caminho pra mim é um pouco tortuoso.
Não! Isso não vai mudar com o tempo. É uma falha de funcionamento minha! É um defeito o meu cérebro, assim como a Depressão e a Síndrome do Pãnico. Ela não vai se curar magicamente! É por isso que eu preciso de alguem me guiando! Eu preciso de alguém pra não me deixar vagar pelo caminho distraida, seguindo pássaros e borboletas!!!!!
Por enquanto os fraters que eu conheci se mostraram muito mais estranhos do que eu, e isso pra mim é uma merda, porque eu tenho dificuldades pra entender certas coisas, como sentimentos humanos, indiretas, desejos físicos alheios e trocas de favores que não são explicitamente detalhadas. E como fico irritada quando não consigo entender as coisas, isso me irrita!
Estou muito frustrada, e empacada em Kether!!! Aff! Empacada em tudo! Empacada nos sigilos! Empacada em Babalon! Empacada em várias informações que eu entendo parcialmente! Eu preciso de alguém me guiando!
Irritação mode ON!
Ah, e esperança também, pelo meu amigo Danilinho. Que a gente não perca nunca a meta inicial. Que os bons pensamentos o alcancem onde ele estiver...

Nenhum comentário: