28 julho 2006

Ai, ai.... Depois de mais de uma semana de férias, ja to achando que isso é um tremendo desperdicio de 20 dias! Poutz, ta que ta muito legal ficar coçando o saco em casa sem nada pra fazer, mas poutz, eu devia viajar, ir pra algum canto... Que puta tédio!
O jeito é continuar em casa mesmo, coçando o saco. Pra quem sabe que meu trampo não exige muito esforço físico, isso pra não dizer nenhum esforço, pode achar que eume canso muito trabalhando, mas não.
Mas é bom ficar um tempo em casa sem fazer nada né. Mas sem grana, sem nada pra fazer.... Ai fica dificil...
O jeitoé esperar que alguma coisa melhore, pra fazer as férias mais emocionantes... Tô cada dia mais parecida com a minha mãe, isso me preocupa... Sou uma trabalhadora sem filhos e solteira. Denia ter uma vida mais emocionante.... Pretendo logo comprar um fusca pra mim. QUem sabe assim dou uns roles por ai e me divirto mais....

2 comentários:

disse...

oi amiga

to no trabalho

adorei seu blog

ainda nao li tudo, pq vou começar a ministrar agora, mas depois eu leio mais


como vc ta????

mil beijos

disse...

Olha, na vida eu tb nunca me encontrei, acho que ninguém se encontra.

Vc trabalha com que?????

Pelo que vi, vc mora no interiro, so nao achei da onde !!! ahahahaha

ta certo ....

Eu adorei seu blog, viu?!!!!

Um beijao prá vc