09 julho 2006

E ai é assim. Agora o Junior vai ser pai... Olha que reviravolta doida que está acontecendo de novo na nossa vida, meu Deus!!!
Ainda outro dia estávamos chorando tanto tanto a perda de um grande amor... amor de amigo, mas amor, se é que amor tem essas diferenças assim... Eu sei que por mais que milhões de zicas passem pelas nossas cabecinhas vazias, cheias de idéias doidas, esse fato, ele sozinho, vai dar um ar nas nossas vidas! Nas nossas!! Na minha, na deles, na de todo mundo que estava jogando truco aquele dia. Todo mundo que é amigo e tem um laço forte um com o outro, apesar de separados as vezes... O Junior vai ser papai... rs*
Ontem eu fui na casa da minha irmã. Dei uma fugida do trampo, assim, rapidinho, e fui lá, e minha Ariane estava com um vestido lilás de sianinha, e se jogava em cima de mim... Ai, ai se eu não fosse tão distante... E aquele vestidinho, igual a alguns meus, alguns da Márcia. Igual a alguns de tantas e tantas menininhas por ai, e ela ainda tem tanto pra viver, pra passar... Ai, ai... Se desse, não seria maravilhoso poder trancar ela numa casinha de bonecas pra ela poder ficar lá, protegida pra não ter que cansar de viver?
Ela é tão deliciosamente temperamental... rs* Que nem minha mãe! Que nem eu... rs*
Sim que tem acontecido coisas loucas ultimamente! Coisas loucas e coisas boas! Tem que ter coragem pra viver as vezes, e fazer a opção certa, e mesmo depois de pensar, se errar, levantar a cabeça e continuar, nem que seja com esforço! Mas quando é a certa.... Quando é aquela que faz com que tudo caminhe em frente.... nossa!! rs* Hoje eu estou estranhamente feliz e satisfeita com tudo! Com a vida, com as minhas decisões!
Sim, que é um vento novo vindo ai, mandando as coisas velhas pra longe!! O tempo da gente sorrir chegou de novo!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como eu prometi....


OI!

huahuahauahau

Beijoka Déa!