07 julho 2006

Hoje aconteceram várias coisas doidas e legais, sim que aconteceram!!!
Pra começar, eu sai daqui cedão e fui no mercado de onibus!! Eu gosto de ir no mercado, mas não gosto de sair na rua de dia. Dá pra ver dentro das casas do ônibus, e tem casas que são tão tristes... Será que a minha é uma casa triste?
Mas foi legal mesmo assim, e depois eu voltei também de ônibus! O tempo tava legal, o clima bom, o dia bonito, o céu azul, um ventinho correndo... Tudo legal!!!
Depois cheguei aqui e logo depois a Rubita ja chegou e ficamos conversando e rindo, rindo, rindo que nem umas idiotas!! Foi muito legal!! Adoro me reunir com ela pra ficar dando risada!!!
Depois o Juninho veio aqui com o Fernando e o ROdolfo, e ficamos la fora sentados, e ja catamos a mesa e fomos jogar truco, e ficamos várias horas lá atras, todo mundo louco e falando besteira, e jogando truco, quando de repente, do nada, me aparece a Lucelia aqui pra dar a noticia mais bombastica do dia!!!
O Juninho vai ser papai!!!!
Bom, por enquanto não tenho nada pra dizer sobre essa noticia... Depois que eu me recuperar eu comento alguma coisa....
Pra finalizar um dia legal, falei com uma pessoa legal!!!! O meu noivinho Adriano me ligou e ficamos conversando um tempo no telefone!! Foi muito muito muito bom falar com ele, e aproveitei pra conhecer o Charles Bronson... ¬¬ Essa noite vou até sonhar com os bigodes dele!!! =D
Além do mais, ele apertou a Adolfa, ou a Josefa, sei lá, pra eu escutar o miadinho dela, e eu adoro gatos apertados que miam!!!!!
Hoje foi um dia bom...



Olha eu, desenhada pelo Adriano! Visão frontal do pirulito!

Nenhum comentário: