31 julho 2006

Segunda-feira, ainda de férias!!
Tenho 3 Reais no bolso até o pagamento, em compensação, de resto, tudo o mais já acabou. Não fiz nada de sensacional nesse final de semana, e deixei até mesmo de ir na festinha do Bruno... Acho que a lembrança do ano passado quando eu e o Denis fomos mal tratados foi demais pra minha cabeça!! rs*
Depois da D. Augusta dar um ataque histerico com a gente, eu catei o Denis e de mãos dadas lá fomos nós até o Bar do Brian. Foi a primeirissima vez em muito tempo que peguei uma pessoa pela mão e sai por ai, desencanada.
Depois de várias partidas de sinuca, foi a minha volta a amizade do Juninho. Bem precioso esse, que quase perdemos...
Aquela época foi legal... Foi uma época comum e legal....
Voltando a festinha do Bruno, quer dizer, voltando não que eu nem fui, a gente fez um churras aqui depois, mas a Rubita e a Leo naum quiseram vir, e ficamos aqui comendo a Lucelia, o Gabriel, o Junior e eu. E depois a noite acabou....
O meu querido namorado??????? Boa pergunta... Aliás, ótima pergunta. Desde Quinta-feira praticamente nem falo com ele. Ele tá enfiado em todas as baladas do Rio eu acho. Em todas as casas, consertando todos os micros, fazendo todas as artes, tem que estar em todos os lugares ao mesmo tempo! Ele é um cara muito amado, muito desejado, muito disputado....
Bem, eu, como sempre, fico sobrando. Pego uns 15 minutos que ele tem disponiveis antes de ir tomar banho, antes da carona chegar, antes do cliente chegar, antes do almoço sair, antes da hora da balada sacrosanta que ele jamais pode abandonar, afinal, é quase parte do trabalho dele ser legal com todo mundo....
Porque será que eu fico com uma sensação de que..... Bom, deixa pra lá... Tem coisas que é melhor não serem nem ditas....
Já decidi que vou tentar juntar um dinheiro pra comprar um fusca pra eu poder sair por ai! E se der, viajar um pouco também! Vou conhecer meu noivinho Adriano, isso se ele não aparecer aqui antes! Tenho muita vontade mesmo de ir até lá conhecer esse rapaz... Eu conheço gente no Brasil inteiro! Devia estar saindo por ai pra conhecer esse pessoal, aproveitar a vida, conhecer lugares, costumes... APRENDER COISAS!!!!!
Agora o Juninho vai ser papai. Não adianta esperar que ele tenha tempo pra sair pras baladas porque agora a atenção vai estar voltada pra barriga, e depois pro neném. E isso é bem legal!!
Vou começar a fixar minha cabeça em outras coisas. A net tá chata, tudo tá chato. Acho que finalmente é hora de sair por ai, conhecer as coisas!!! =D

Nenhum comentário: