05 julho 2006

A copa acabou... Eu gosto de esportes de uma maneira geral, não tenho nada contra ficar me descabelando quando a seleção joga... Uma diversão pra cabeça é sempre bom. Sabe como é: Cabeça vazia, oficina do diabo....
Eu tô aqui, sem muita coisa pra fazer, sem nada de tão sensacional pra dizer, mas sempre tem algumas coisas né!
Eu vou casar.... Isso é o mais inusitado de tudo, eu acho, mas por enquanto não vou falar nada... É coisa demais pra minha própria cabeça, ainda mais pras outras!!
Minha amiga Shantall vai se mudar pra uma chácara mágica!!! E vai ter grama, e uma mini vaca!!!! Essa é uma coisa sensacional que deve deixar qualquer ser humano na face da terra realizado por três vidas de homens desta era!!!! Uma mini vaca!!!!!

Lamartine Babo: Vaca Amarela


Eu adoro as vacas....



3 comentários:

Anônimo disse...

Vais casar de verdade ou é como daquela vez q ia ter o casamento comunitário aí e vc cismou q ia casar, mesmo sem ter o noivo?...rs.
Vc vem embora pro Riu di Janeru?

Excentric Herself disse...

uhauhauhauha!!! Num lembrava mais disso!!!!
Casar de verdade! Apesar de q casamento comunitario tb eh d verdade.....

Anônimo disse...

eu vou ter duas vacas na minha chacara... vc e a vaka de polainas =]