12 novembro 2006

Eu ganhei uma nova familia... Seis gatos... Uma gatinha mínima pariu cinco gatinhos e meu chefe mandou matar... Eu olhei, e na hora resolvi traze-los pra cá! rs* São minha nova familia!
Duvido que eu vá ter mais dificuldades do que já tenho com eles aqui, e eles tem só três dias de vida.... É injusto querer acabar com seis vidinhas assim. E são vidinhas tão lindas....
Eles não abriram os olhos ainda, e são tão macios. Eu queria poder ver como eles funcionam por dentro, porque são tão pequenos e delicados, e eu sou tão grosseira... Estou doida pra eles começarem a brincar por cima de mim e a minha volta...
Hoje o dia foi agradavel e passou rapido! E ainda andei 3 KM e meio em volta da caixa do Saemja! =D Sou uma atleta!!!! Depois vim pra casa com o Renato que tava me esperando na rodô. Mas ele tava meio desanimado, senti... Tomara que não seja nada...
Torcida master pro Denis namorar! Sim, ele é um rapaz que merece...

Nenhum comentário: