04 novembro 2006

Hoje de madrugada fiz uma incursão no mundo do bate-papo da uol pra ver o que rolava... Poutz, ninguém merece aquilo lá, nem eu!
Só não foi mais deprimente porque... Bem, na verdade, foi totalmente deprimente!!! Como será que eu fazia pra fazer amizade antigamente heim? Agora de maneira alguma consigo ter paciência por mais de 3 minutos seguidos, e chego a dar graças a Deus por essa santa distância que me separa das outras pessoas!!! Puta merda! Que vontade de arrancar o saco de um desses filhos da puta ignorantes sem imaginação!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tinha um tempaço q eu num entrava aqui...aconteceram coisas na inha vida.
Mas vc tá cheia de novidades...q bom!
E a dieta, a qtas anda?
Me senti honrada por vc me citar no seu texto e pela sua visita tb!
Um grande beijo...torço por vc...sempre!!!