08 novembro 2006

Ontem troquei idéia com o Denis por várias horas. Ele me ligou pra saber porque eu estava mal. Bem, foi muito sensivel da parte dele se preocupar e ligar pra mim, pra saber o que estava acontecendo! =D
Ultimamente temos nos entendido bem, ainda mais porque quando terminamos, o clima entre a gente não ficou muito bom, pra não dizer que ficou péssimo... rs*
Algumas vezes eu não tenho paciência com ele, mas não por ser ele, e sim porque algumas vezes não tenho paciência com ninguem. Por essa falta devo me desculpar com ele.
Gostaria que morássemos mais perto porque algumas horas me faz falta conversar com ele. O Denis tem uma visão inesperada do mundo, pra alguém tão jovem, e quem me conhece sabe que eu bem que preciso de um freio em certas ocasiões. Ele era o freio.
Também sinto falta de outras coisas nele, e da pessoa que ele é, e sobretudo, queria poder contribuir pra melhorar aquele humor terrivel!! rs*
Espero que ele venha pra cá logo. A casa ainda está aberta pra ele, afinal mal faz um ano que ele foi embora, ainda que as vezes pareçam dez! rs*
Hoje de manhã eu acordei e antes de ir trabalhar dei de cara com um testimonial dele pra mim... Simples e singelo...
Valew por colocar meu moral lá em cima menino Denis!

Nenhum comentário: