02 novembro 2006

Ganhei uma folga no domingo, o que significa que ficarei 3 dias inteiros em casa! =D
Não fui eu que pedi, foi o meu chefe que me ofereceu. Ele percebeu que eu não me importo em ficar uns dias em casa pra poder dar ums horas extras pro Fabinho, que é o cara que fica no meu lugar. Meu chefe é uma incógnita. Tem horas que ele se comporta como um verdadeiro pau no cu, como no outro dia em que ele ficou me sacaneando, e logo na sequencia começou a falar mal de nortistas e nordestinos! Poutz! Que mal gosto pra brincadeira, viu! Eu odeio gente que nem ele, poutz, e eu sei que não posso odiar ninguem nessa vida, mas o cara resiste até as tentativas mais desesperadas de ter um coração puro! Aff!
Fui uma má iniciante no Beltane e não comemorei... Depois me arrependi. To ficando relaxada nos estudos e isso não é bom. Tenho que me concentrar mais, e ser uma melhor aluna!
De resto tá tudo uma grande merda pra ser sincera...

Nenhum comentário: