12 novembro 2006

To dopada de rivotril... rs* Agora aumentei a dose pra um comprimido inteiro. Acho q qdo eu durmo eu nem me mexo!!! E ainda por cima fico meio lesadona, mais ainda do que eu já sou, por um bom tempo... rs*
Eu tinha muito que sair hoje, ir no centro, mas nem vai rolar. Tinha que ir no mercado... TInha que fazer um monte de coisas que eu não vou fazer, primeiro porque to muito desanimada, segundo porque to meio dopada...
Tô doida pras coisas mudarem logo, pra começarem a ficar mais legais... Todo final de ano tem que ser essa bosta, desde sempre. E pior que tô doida pra passar um tranquilo natal em família, com namorado do lado, e isso nunca rola! Tomara que no ano que vai entrar aconteça. Não sei bem se nossa ceia vai acontecer mesmo, tomara que sim né? Pelo menos vai dar uma animada no final do ano. Já tô até com medo quando o ano tá pra acabar... Credu!
Ah! A Claudia Hauy vai fazer altas coisas massa por esse dia, e vai chegar no nosso Ideal Barbie de Perfeição! =D
Tô aqui rezando e torcendo, e vai dar tudo certissimo!!!!
Tomara que eu também tenha essa oportunidade, e logo!

Nenhum comentário: