23 janeiro 2007

Estava eu no telefone com minha querida amiga Claudia, tentando anima-la, dar um up na sua disposição, ao mesmo tempo em que ela estava fazendo comprinhas pra agradar ao Dé quando este chegasse a Sampa, quando, de repente, não mais que de repente, começo a escutar xingamentos horriveis!
Na hora achei mesmo é que a melhor amiga dela estava passando ali do lado, por que ela xingava com aquela propriedade que nós usamos pra xingar apenas os melhores amigos, tipo: Ah seu viado, vai se fuder, porque vc não apareceu antes? Ou então: Sua vaca vadia! Vê se me liga mais vezes senão te arrebento!
Esse tipo de carinho...
Só que não era nada disso! Olha só a situação inusitada! Enquanto a Claudia conversava comigo no telefone, e carregava as sacolas de compra com inocentes balinhas de algas e outras coisitas mais, uma mulher empurrando um carrinho de bebê começou a impregnar ela, e dizer que ela estava esbarrando em todo mundo!
A Claudia que não costuma mesmo levar desaforo pra casa, já devolveu os xingamentos, com dedicação, firmeza e sinceridade! E eu lá, "in loco" no meio da briga, quer dizer, escutando a briga pelo telefone... E tome bate-boca!
A mulher, pra completar a bizarrice da situação, era cega de um olho! E pra piorar ainda mais, chamou a Claudia de gorda!
Ai fodeu tudo mesmo! A Claudia xingou a mulher de cega puta, cega piranha, e ainda espraguejou, dizendo que ela ia perder o outro olho também!! uhauhauhauha Uma simpatia essa menina...
A cara dos transeuntes eu não vi, claro, porque eu tava só escutando no telefone, mas a própria Claudia me falou que todo mundo ficou olhando pra elas com cara de espanto... Na certa nunca ninguém viu uma deficiente visual ser tratada de maneira tão pouco simpatica por outro ser humano! Mas há de ter perdão... Naquele momento a Claudia não era humana... Pô, a cega de um olho vai xingar a Claudia de gorda??? Logo quando ela acabou de fazer uma lipo??? uahuhauhauhauahuhauhauhaa
Eu sei que eu passei mal de rir! Já tava vendo a hora em que ela ia furar o outro olho da mulher com a antena do celular, e eu estaria ali, vendo/ouvindo tudo, no meio da ação!
Tá pensando o que? Só porque é cega de um olho vai mexer com a mina?

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahaha, linda, foi inusitado mesmo...E bem no dia q eu já tava mals, só pra mostrar q as coisas sempre podem piorar... rs
Mas, ainda bem q tinha vc ali, pelo telefone comigo, de testemunha auditiva da situação. Virou comédia!!! kkk

Beijos mil, seu blog é maneiríssimo.