12 janeiro 2007

Voltei mais ou menos!
Sim, minha irmã foi embora... Onem ela partiu com as crianças para a cidade de Jandira, pra se juntar ao seu amado, e desejo que ela seja incrivelmente feliz... Mas tudo tem um lado bom e outro ruim, e acho que, pra mim, o lado ruim disso tudo foi que eu fiquei aqui...
Que ninguém pense que eu sou uma escrota ingrata e egoista. Eu amo meus amigos. Adoro as pessoas que ficaram, e me sinto infinitamente agradecida pela atenção que todos me dedicam, e podem acreditar, TODOS tem me dedicado muita atenção!
As coisas se precipitaram pra mim... Desde o mês passado, quando fui internada, um monte de coisas aconteceram. Estar doente é ruim, mas lidar com o impacto que isso causa na vida pratica do dia a dia, é simplesmete insuportável!! Eu nunca pensei que ao voltar das "férias forçadas" no hospital, eu fosse ser tratada no meu trabalho como se eu fosse culpada por não ter ido trabalhar... E lá fui eu mandada pra fazer a faxina da ETA... Não pelo ato de faxinar em si, porque eu não acho que tenha trabalho ruim... Aliás, tem sim, mas não é o caso desse. O que acontece é que não tem trabalho bom!
Mas foi absolutamente incrivel perceber que eu fui transferida pra um trabalho que eu não posso fazer, porque não posso ficar de pé o dia inteiro, por vingança... E eu odiei tanto o filho da puta que me fez isso... E tudo veio junto, ao mesmo tempo, e eu no meio de tudo, entre mudanças no trabalho, doença, mudança da minha irmã...
Hoje lá fui eu enfrentar o médico do saemja e depois no escritório pra entregar o atestado de 15 dias afastada pro depressão...
Eu nunca tinha percebido como é revoltante ter que lidar com essas coisas. Provar que eu não estou mentindo, que eu estou mal mesmo. E agora, fazer tudo isso sozinha, sem minha irmã do lado pra dar bronca ou apoiar...
É estranho isso tudo... Muito estranho mesmo. E vem aquela sensação esquisita de que nada no mundo vale viver isso tudo. Não tem nada de realmente interessante na vida, que faça a vida ser interessante, e enquanto nada aparece, um tédio, e uma imensa canseira... Márcia, eu também estou tão cansada... Só estando na minha pele pra saber.
Eu peço mais que proteção quando estou rezando a noite. peço uma luz que me faça gostar de novo das coisas, me interessar pelo mundo, e peço paciência, e um monte de compreensão pra tudo o que tem acontecido, e quero acreditar mesmo que ninguém nasceu pra ser triste, pra que eu possa acreditar que eu também nasci pra isso...

Nenhum comentário: