17 janeiro 2007

Porra! Sabe que tem umas coisas que me deixam meio bolada? É foda viu... Eu devia andar com um gravador debaixo do braço!
Hoje a conexão ta pior que ruim! Tudo tá demorando, eu não consigo me comunicar bem! Um verdadeiro pé no saco!
Cólicas horriveis mesmo. Tô me sentindo um açougue humano!
Meu, é ou não é um puta desperdício de sangue mensal a menstruação? Pelo menos a minha com certeza é. Eu não gosto de crianças e não pretendo tê-las tão cedo. Tão cedo significa nunca, porque se eu não tiver tão cedo significa que eu nunca vou ter. Pelo menos tem uma coisa suja que eu nunca vou fazer na vida: O golpe da barriga!
Poutz! Só de pensar me dá calafrios! Eu vejo a Lucelia, e vixi! Não parece ser a coisa mais maravilhosa do mundo ter q parir um ser!
Prefiro gatinhos, ou rottweillers ou mini rosas... Aranhas e morcegos tb são legais...

Nenhum comentário: