29 janeiro 2007

Sabe como são as coisas né? Loucas!
Minha cabeça está mesmo a mil ultimamente... Sei lá... Tem tanta coisa que eu queria fazer, mas ao mesmo tempo, só queria ficar quieta, trancada em casa, com uma poltrona decente, e um bom micro conectado a banda larga, com tv por assinatura do lado.... Nada que seja realmente demais né???
Tenho estado muito desanimada no trabalho, e eu lembro de quando eu entrei, e minha psicóloga falando pra eu me esforçar e as pessoas perceberiam meu potencial... Sei lá do meu potencial... Não tem como eu virar pras pessoas e falar: Eu queria nem estar aqui nesse mundo! Mas como se diz essas coisas pra alguém sem parecer terrivelmente dramática??? Eu não quero mesmo fazer drama... Eu só estou de saco cheio de tudo!
Eu não consigo olhar em frente e ver uma luz no fim do túnel! E poutz, eu mesma já estou de saco cheio disso. Será que alguém entende a minha cabeça?
Será que eu sou adolescente demais?
Será que se eu crecesse eu sofreria menos?
Será que eu achar que fazer máscaras de orcs ser mais importante do que ser faxineira naquela merda de estação de tratamento é realmente uma doideira?
Poutz, eu tenho contas pra pagar... Carnês... Coisa de idiota isso tudo! O que eu queria mesmo era um avião da Barbie! Um sabre de luz! Poder sair daqui as vezes...
É sim... Apesar de tudo, de não gostar de gente e detestar sair de casa, eu queria ir embora daqui... Sair daqui, mas eu tenho uma responsabilidade com a minha linda árvore, que antes de ontem me entregou uma folha sua exatamente do formato e do tamanho da minha mão...
Porque eu não posso deixar ela aqui e ir embora? Porque ela me dá força, é minha responsabilidade, e eu amo ela! E eu sei que ela me ama muito também... Mesmo que as pessoas não entendam nada disso, ainda mais porque as pessoas são tão cegas mesmo né? Como é que elas iam entender dessas coisas de amor entre uma pessoa e uma árvore??
Tem muitas coisas acontecendo a minha volta agora. Coisas que acabam com a minha paz de espirito... Aderson, Rodolfo, Rubita, Junior!!! Eu não sou responsavel por nenhum deles, mas ao mesmo tempo, eu queria estar presente pra poder ajudar cada um dos meus amados amigos, e dar um ombro pra eles, mas eu entendo cada vez menos a eles também... E é assustador perceber que praticamente não existe mais vinculo com ninguém no mundo, só com uma árvore...
Minha árvore é minha amiga, mas meus amigos não são árvores... Eu não posso plantar eles no quintal e cuidar deles, e conversar e combinar coisas com eles, pra que eles fiquem satisfeitos...
E árvores são muito mais inteligentes do que nós. Elas não querem um mundo todo, e sim o que está a sua volta: Terra, ar e água, e talvez, ocasionalmente numa vida centenária, o amor de uma pessoa que é um verdadeiro nada perto delas...
Eu estou triste agora. Tenho estado triste a muito tempo já. Mesmo quando eu estou rindo, mesmo quando estou tentando animar as pessoas a minha volta...
O tempo não vai voltar, nunca vai voltar àquela época despretensiosa e confusa da infância, da adolescência, e tudo foi tão horrivel, que eu não gostaria que voltasse.
A verdadeira questão, que move tudo a minha volta é o motivo de continuar em frente, se pra trás ficou só um monte de lembranças que na maioria seria melhor esquecer. Nada pra sentir saudade, nem falta, nem se admirar... Só gente e coisas que ficaram pra trás, e eu quero que fiquem... Pra frente só a árvore, e toda aquela imobilidade estranha, e as vezes tão triste... Eu não queria ser tão imóvel e triste assim...

Nenhum comentário: